Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FOI INCRÍVEL'

Mulher de Felipe Simas evolui na 'edificação' e adota detox digital; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mariana Uhlmann e Felipe Simas

Mariana Uhlmann e Felipe Simas; jornalista decidiu implementar detox digital no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 22h49

Mariana Uhlmann, mulher de Felipe Simas, adotou um detox digital do Instagram. Nesta quinta-feira (11), a jornalista disse que passou a ficar um dia da semana longe do aplicativo, todas as quartas-feiras, o que proporcionou momentos positivos com a família.

"Tive vários tempos vazios durante o dia, nos quais me peguei em todos mexendo no celular, principalmente no Instagram. Liguei para o Fi [Felipe], pois ele estava em São Paulo. Falei sobre isso, depois ele me falou: 'Amor, vamos ver se a gente fica um dia sem o Instagram'. Falei: 'Vamos!'. Foi incrível, consegui vivenciar momentos com as crianças que há muito tempo não vivenciava", desabafou Mariana nos Stories do Instagram.

Na sequência de vídeos, a influenciadora disse que o detox trouxe resultados positivos. "O que percebo hoje na minha vida é que muitas vezes o Instagram é o cavaleiro, e eu sou o cavalo. Na primeira vez, quando alguma coisa me deixava aflita e ansiosa, eu entrava no Instagram, lembrava na hora que estava sem e saía. Percebi que o Instagram melhora minha ansiedade, mas que ele é acionado em momentos de nervosismo", pontuou.

"É uma ferramenta, é ótima! Sigo muitas pessoas que, de alguma forma, me influenciam positivamente, mas tem muita coisa que a gente assiste que não nos leva a nada. Nos faz querer consumir, querer coisas ruins. Foi incrível", complementou.

Em maio, o casal ganhou destaque nas redes sociais quando a jornalista compartilhou a relação do marido com fofocas, que são evitadas dentro do relacionamento. "Ele disse no meio da história: 'Isso que você vai me contar vai edificar a minha vida? Edificou a sua? Da nossa família?'. A resposta foi não continuar aquela normal 'fofoca'. Essa pergunta foi junto com o que buscamos hoje, um divisor de águas na minha vida!", escreveu ela na ocasião.

Confira o relato de Mariana Uhlmann:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.