Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RASGOU O VERBO

Bil chama Dayane de 'ridícula' em A Fazenda 13: 'Tenho ranço dela'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bil olha para frente, veste casaco preto e camiseta marrom

O participante Arcrebiano de Araújo (Bil) na madrugada deste sábado (30) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 0h38

Arcrebiano de Araújo detonou Dayane Mello na madrugada deste sábado (30) em A Fazenda 13. Durante uma conversa com Sthefane Matos, o modelo disse que não suporta mais conviver com a adversária. "Ridícula, eu tenho um ranço dela", disparou o capixaba. 

Sthe concordou com o ex-BBB e disse que também está sentindo "ranço" da aliada de Aline Mineiro. "Você viu o que ela fez com a Mileide [Mihaile]?", perguntou Bil. "Não", respondeu a influenciadora. "A Mileide foi prestar ajuda para ela, e ela tirou a Mileide. A pessoa recusou a ajuda", explicou o peão. 

Em seguida, o confinado mudou de alvo e começou a falar mal de Rico Melquiades. Bil elogiou a aliada por ter batido de frente com o influenciador digital durante uma briga na sede: "Gostei muito que você se posicionou naquela hora". "Ele é muito falso do caralho", declarou a baiana.

"Se você quiser, você monta uma roça bem forte. Eu já estou [na berlinda] como o mais votado", continuou o modelo, referindo-se ao fato de Sthe ser a fazendeira da semana. O ex-No Limite ainda afirmou que, se perder a Prova de Fogo, irá mandar Dayane para a baia e, com isso, conseguirá puxar a rival para a roça da semana. 

Sobre Rico, Bil aconselhou a influenciadora: "Nunca entre na dele, o VT dele é isso: arrumar confusão. Ele sempre pega um para cristo". 

Na tarde de sexta-feira (29), Bil e Sthe se desentenderam com o alagoano. A briga começou após o ex-MTV ouvir o ex-BBB fazendo comentários a seu respeito. "Ele vai se perder muito, porque a única pessoa que eu via campeão aqui era ele, mas vai se perder muito", opinou o capixaba. "Falou o dono de jogo. Bil, você não sabe de nada para querer falar sobre quem vai se perder", rebateu o influenciador. 

Nervoso, o amigo de Dayane relembrou da breve passagem do modelo pelo Big Brother Brasil 21. "Não é à toa que você saiu na segunda eliminação do outro programa. Você não sabe de nada". "Espera chegar o ao vivinho, durante o dia fica rindo, aí chega o vetêzinho daí solta o leão. Me esquece, finge que eu não estou nem aí", respondeu Bil. 

"As pessoas ficam de sorrisinho", comentou Sthefane em seguida. "A outra papagaio de pirata. Você é papagaio, é? Ficou o programa todo calada, sombra do pessoal. As plantas aqui da casa têm mais vida que você porque decoram a casa. Agora você quer aparecer? Comigo você não aparece. Me poupe. Você é sombra de Bil e de Dynho [Alves], você vai ser conhecida assim", reclamou Rico


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.