Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROÇA DISPUTADA

Enquete A Fazenda 12 aponta indecisão na votação entre Jojo, Lucas e Raissa

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Jojo Todynho, Lucas Selfie e Raissa Barbosa, que estão na roça de A Fazenda 12

Jojo Todynho, Lucas Selfie e Raissa Barbosa estão na nona roça de A Fazenda: um deles sai hoje (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 14h14

A decisão de quem vai sair de A Fazenda 12 nesta quinta-feira (12) deve ser apertada, de acordo com as principais enquetes do reality show da Record. A única que pode contar com a permanência é Jojo Todynho, mas o público está bastante dividido na votação entre Lucas Selfie e Raissa Barbosa.

Votação ->Quem deve ficar em A Fazenda 12: Jojo, Lucas ou Raissa?; participe da enquete

Pela parcial do questionário do Notícias da TV, o ex-Pânico está um pouco mais ameaçado do que a modelo. Ele tem 23,76% da preferência, contra 24,33% das escolhas pela namorada de confinamento. A funkeira aparece disparada no "queridômetro", com 51,91%. Mais de 213 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Já na enquete do UOL, que tem mais de 67 mil participações, Jojo está com 43,06%. Na sequência, o casal surge tecnicamente empatado --Raissa tem 28,62% e Selfie vem com 28,32%.

Na prova do fazendeiro, que terminou no início da madrugada de hoje, Jakelyne Oliveira ganhou de Jojo e Raissa. Apesar de parte do público reclamar de um erro na contagem dos pontos, a Record comunicou que a atividade passou por uma revisão e que o resultado será mantido.

Com isso, as duas derrotadas se juntaram a Lucas Selfie, que já estava confirmado na noite de eliminação desde terça-feira (10). Ao contrário das duas rivais, o ex-Pânico enfrenta pela primeira vez uma roça. Confira abaixo a defesa de permanência dos três:

As enquetes de A Fazenda 12 apontam apenas uma tendência, mas o resultado oficial sobre o nono eliminado será conhecido apenas na edição desta quinta-feira (19). A decisão final é baseada nas escolhas feitas no site da Record.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.