Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Desistente de A Fazenda 13, Medrado lamenta ataques: 'Vontade de sumir'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Fernanda Medrado em A Fazenda 13

Fernanda Medrado em A Fazenda 13; rapper desabafou sobre ataques recebidos após desistência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 19h09

Fernanda Medrado desabafou sobre a sua desistência de A Fazenda 2021. Neste sábado (25), a rapper lamentou os ataques que tem recebido nas redes sociais por causa da decisão de abandonar o programa comandado por Adriane Galisteu na Record. "Vontade de sumir", lamentou a ex-peoa.

"Ver pessoas que eu sou fã me chamarem de 'arregona' dói tanto. Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como, começo a assistir as coisas e fico pior, meu Deus! Que vontade de sumir, me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei! Quero só não existir nesse momento!", descreveu a cantora em seu perfil no Twitter.

Em seguida, ela pediu perdão pela desistência e solicitou orações aos fãs. "Vou me pronunciar em breve, eu prometo. Que a vontade de não existir não seja maior que os meus sonhos", pontuou ela.

Nesta semana, Medrado bateu o sino três vezes dentro do reality. Este é o procedimento utilizado quando um participante deseja desistir da competição ou solicitar algo para a produção do programa. No entanto, em todas as ocasiões, as cenas sofreram algum tipo de corte e só foram explicadas durante o programa ao vivo. Na quinta-feira (23), após o terceiro pedido, a desistência foi confirmada pela emissora.

Com a saída, além da perda do automóvel conquistado em uma dinâmica, Medrado terá de devolver parte do cachê recebido e não terá direito a remuneração das ações publicitárias realizadas nos últimos dias. Com a decisão, ela repetiu a sua trajetória no Power Couple Brasil 5, quando foi a primeira participante a sair do reality --naquela ocasião, por decisão popular.

Confira os tuítes:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.