Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINAÇÃO DUPLA

Parcial A Fazenda 13: Descubra quem sai na última roça do reality e vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Dynho, Rico, Solange e Sthefane pedindo votos para ficar em A Fazenda 13

Na última noite de eliminação, Dynho, Rico, Solange e Sthefane disputam vagas na final de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 16h42

Rico Melquiades e Solange Gomes devem confirmar vagas para a final de A Fazenda 13 nesta terça-feira (14). Os peões lideram a enquete para ficar na última roça. Já Dynho Alves e Sthefane Matos devem ser eliminados da disputa por R$ 1,5 milhão.

Enquete da final -> Quem vence entre Bil, Marina, Rico e Solange? Participe da votação

A votação do Notícias da TV conta com mais de 101 mil participações até a publicação deste texto. A tiktoker é a menos querida do público, com apenas 5,46% das escolhas, porcentagem bem parecida com a do dançarino, que conta com 5,60%.

Disparado na liderança, o ex-De Férias com o Ex vem 67,74%, enquanto a ex-Banheira do Gugu tem 21,20%. Os dois mais votados vão se juntar a Bil Araújo e Marina Ferrari na decisão --eles eliminaram Aline Mineiro e MC Gui na segunda-feira (13).

Na enquete do UOL, o resultado da última roça é o mesmo, com Rico (60,04%) e Solange (21,45%) como os mais escolhidos para ficar. Sthefane (10,81%) e Dynho (7,70%) aparecem como os que têm mais chances de serem eliminados.

As pesquisas não têm caráter científico e apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do reality show, que votam no site oficial da Record. Quem fica na última roça? Vote abaixo:

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 13 na roça especial 2?

Dynho Alves
5.73%
Rico Melquiades
66.78%
Solange Gomes
21.39%
Sthefane Matos
6.10%

O programa desta terça-feira (14) terá resultado de quem sai e quem fica, e a abertura da votação para decidir o campeão de A Fazenda 13. Além disso, a atração vai mostrar a "reunião de condomínio" com todos do elenco. Na quarta-feira (15), os participantes vão se reunir para uma festa de despedida antes da final, que acontece na quinta (16).


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.