Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM VAI GANHAR?

Enquete A Fazenda 13: Bil, Marina, Rico e Solange estão na final; votação

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes, finalistas de A Fazenda 13

Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes são os finalistas de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 0h11
Atualizado em 16/12/2021 - 9h43

O quarteto da final de A Fazenda 13 está definido: Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes são os peões escolhidos para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O campeão será conhecido no programa desta quinta-feira (16). Quem vai ganhar? Escolha o seu favorito na enquete.

Os últimos eliminados deixaram a atração na terça-feira (12): Dynho Alves e Sthefane Matos saíram na roça derradeira. Aline Mineiro e MC Gui tinham saído do jogo na noite anterior.

Por decisão do público, outros 12 peões já tinham perdido a chance de ficarem milionários: Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Erika Schneider, Victor Pecoraro, Laryssa Bottino, Tati Quebra Barraco, Erasmo Viana, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla, Gui Araujo, Dayane Mello e Mileide Mihaile.

Já Fernanda Medrado bateu o sino por desistência e foi substituída por Lary, enquanto Nego do Borel foi expulso por suspeita de estupro --a Record decidiu não colocar ninguém no lugar do cantor.

Quem vai ganhar a final de A Fazenda 13? As enquetes apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do reality show, que votam no site oficial da Record, mas o que vale é o resultado do programa na quinta-feira. Vote abaixo:

Enquete

Quem ganha A Fazenda 13 na quinta-feira (16)?

Bil Araújo
30.37%
Marina Ferrari
3.08%
Rico Melquiades
60.41%
Solange Gomes
6.14%

Antes da final, os peões ainda farão uma festa com o elenco da temporada. A comemoração será exibida no programa que vai ao ar na quarta-feira (15).

Quem vai ganhar A Fazenda 13?

A votação para a final foi aberta à 0h20 de quarta-feira (15). Após a formação do quarteto, Adriane Galisteu pediu para que os competidores pedissem o engajamento do público para a decisão.

"Meu Brasil, minha família e meus amigos. Eu estou muito feliz de chegar até aqui, estava muito longe dos meus sonhos. Agora continuem votando muito, meus amigos de reality, eu quero muito realizar esse sonho de ser o top 1", pediu Bil, que já participou do BBB21 e do No Limite 5 neste ano.

"Fala, galerinha. Quero agradecer todo mundo que gastou um pouco do tempo para me deixar aqui nessa final. Eu me dedico a tudo intensamente, e aqui não foi diferente. Alagoas, Maceió, Nordeste votem em mim", falou Marina.

"Gente, eu quero mais agradecer do que pedir. Agradecer primeiramente a Deus, que sem o Senhor nada disso seria feito. E agradecer a vocês. Sei que vocês passaram a madrugada votando, mas não parem, me ajudem. Preciso de vocês", confessou Rico.

"Brasil, muito obrigada a todos. Vocês que me mantiveram aqui até agora. Peço muito que votem para eu levar esse prêmio pra minha casa e para que eu possa ter paz e envelhecer bem", disse Solange.

Parcial da votação

Na parcial do Notícias da TV, que conta com mais de 97 mil votos até a última atualização deste texto, o favorito para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão é Rico, com 59,1% da preferência do público. Bil vem na sequência, com 31,2%. Solange é a terceira colocada, com 6,5% dos votos, e Marina está na lanterna, com apenas 3%.

Na enquete do UOL, que tem pouco mais de 37 mil votos, o resultado final é o mesmo. O ex-MTV é o preferido com 55,8%, seguido pelo ex-BBB, que tem 32,1%. A ex-Banheira do Gugu vem em terceiro lugar, com 6,4% dos votos, em um empate técnico com a influenciadora digital, que tem 5,5%. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.