Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CLOSET

Informação externa? Deolane diz ter recebido ficha da produção em A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deolane Bezerra em A Fazenda 14

Deolane Bezerra em A Fazenda 14; advogada contou que recebeu ficha da produção no closet

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 8h57
Atualizado em 15/11/2022 - 12h52

Deolane Bezerra afirmou que recebeu uma ficha da produção de A Fazenda 14. Em uma conversa com suas aliadas durante a madrugada desta terça-feira (15), a advogada revelou que a entrega foi feita dentro do closet, e rapidamente as câmeras de transmissão do reality cortaram o diálogo. Após a repercussão, o diretor Rodrigo Carelli explicou o caso e negou informações externas.

"Meu coração parece que tem hora que eu vou ter um troço. Esses dias [o alarme] tocou de um jeito que chegou a faltar o ar, achei que eu estava passando mal", reclamou Ellen Cardoso, a Moranguinho, sobre os avisos sonoros do programa.

"Eu tenho medo de quando eles [produção] mandam eu ir no closet ver uma ficha. Já vou com o cu na mão", confessou Deolane. "Que ficha que entregaram hoje?", questionou Pétala Barreiros, sem demonstrar surpresa com a informação. 

Antes que a advogada pudesse responder, a câmera de transmissão do Playplus cortou a conversa e passou a exibir Pelé Milflows na sala. Nas redes sociais, o público especulou que poderia se tratar de um repasse de informações externas ou manipulação.

Diretor responsável pelo reality show, Rodrigo Carelli respondeu: "A Deolane não recebeu nenhum tipo de ficha nas últimas 24 horas. Em outro momento, ela foi alertada sobre uma ação de um patrocinador e em outro sobre uma citação indevida a respeito de cigarro eletrônico. É isso!".

O Notícias da TV entrou em contato com a Record para um posicionamento sobre o assunto, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.