Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICHA MISTERIOSA

A Fazenda 14: Direção rompe o silêncio sobre informação externa a Deolane

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Deolane Bezerra em A Fazenda 14

Deolane Bezerra afirmou que recebeu fichas da produção de A Fazenda 14 com informações

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 14h04
Atualizado em 15/11/2022 - 14h44

Deolane Bezerra levantou suspeitas, mais uma vez, de que teria recebido informações de fora de A Fazenda 14. A peoa disse que leu uma ficha com instruções, e as câmeras do PlayPlus cortaram no momento em que ela ia revelar o que estava escrito no papel. Rodrigo Carelli, diretor do reality, confirmou que ela recebeu instruções, mas foram comunicados.

"Eu tenho medo de quando eles [produção] mandam eu ir no closet ver uma ficha. Já vou com o cu na mão", confessou a advogada, em conversa com Ellen Cardoso e Pétala Barreiros, na madrugada desta terça (15). As amigas não demonstraram surpresa com a informação sobre a ficha.

Carelli se pronunciou no Twitter. Segundo o diretor, Deolane foi chamada em duas ocasiões no closet para receber alertas: para receber uma advertência sobre uma fala a respeito de cigarros eletrônicos; e uma chamada de atenção sobre a ação de um patrocinador --recentemente, ela reclamou que o cachê pago pela Record era baixo para fazer vídeos para marcas.

"A Deolane não recebeu nenhum tipo de ficha nas últimas 24 horas. Em outro momento, ela foi alertada sobre uma ação de um patrocinador, e em outro sobre uma citação indevida a respeito de cigarro eletrônico. É isso!", publicou ele nesta terça.

"A gente sempre usou fichas (físicas ou exibidas em tela) para orientar e alertar os peões a respeito de questões de mecânica e funcionamento de A Fazenda (entre elas as de punições, que vocês conhecem). Algumas fichas são coletivas (na TV da sala) e outras individuais (no closet)", argumentou Carelli, que exibiu um vídeo:

A viúva de MC Kevin (1998-2021) colocou em xeque a imparcialidade do reality show em outras situações. Na eliminação de Deborah Albuquerque e na expulsão de Shayan Haghbin, por exemplo, ela afirmou que pediu para a produção tirar os participantes, que saíram em seguida. A Record ressaltou que os desejos de Deolane não impactam no andamento do programa.

Veja abaixo o pronunciamento de Rodrigo Carelli:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.