PROMESSA DE FOGO
REPRODUÇÃO/RECORD
Marcos Mion em A Fazenda 12; apresentador anunciou mais uma mudança na formação da roça
Marcos Mion anunciou uma nova mudança na próxima formação da roça em A Fazenda 12. Na madrugada desta terça-feira (1º), o apresentador avisou que além da ausência do resta um, os peões da sede votarão apenas nos moradores da baia e, na sequência, um habitante da sede será puxado para à zona de risco --o oposto do tradicional protocolo utilizado no confinamento.
"Na votação do segundo roceiro, ao invés de só poder votar em alguém da sede, a 'peãozada' só vai poder votar nos moradores da baia. E tem mais, ao invés do terceiro roceiro ser puxado da baia, ele na verdade vai ser puxado da sede", afirmou Mion.
No breve discurso, ele justificou a mudança como uma forma de que os peões permaneçam "espertos" e não fiquem sossegados no reality. "Reta final de jogo tem que ter emoção o tempo inteiro!", alertou.
A única regra que mantida foi a indicação do fazendeiro Mateus Carrieri, logo no início da roça. Mariano venceu a prova de fogo e poderá mandar a si mesmo ou outro peão para a zona de risco, devido ao poder da chama vermelha, escolhido pelos usuários do aplicativo TikTok.
Confira os vídeos com a explicação de Marcos Mion:
Voltamos! Quer saber as novidades da #RoçaAFazenda de amanhã (1)? Vem conferir 🤩 #ProvaDeFogo
— A Fazenda (@afazendarecord) December 1, 2020
Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/QwEASa9Q0spic.twitter.com/TyCdIhShXg
Entra lá no TikTok e escolha o Poder da Chama Vermelha da próxima Roça! 🔥 É só baixar o app, seguir @AFazendaRecord e ficar ligado nas novidades de #AFazenda12 🤠 Vem mudar o rumo do jogo dos peões! pic.twitter.com/QhMmbpOuQS
— A Fazenda (@afazendarecord) December 1, 2020
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!
Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.