Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROMESSA DE FOGO

Mion anuncia nova mudança na formação da roça de A Fazenda 12; saiba como será

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion em A Fazenda 12

Marcos Mion em A Fazenda 12; apresentador anunciou mais uma mudança na formação da roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 0h43

Marcos Mion anunciou uma nova mudança na próxima formação da roça em A Fazenda 12. Na madrugada desta terça-feira (1º), o apresentador avisou que além da ausência do resta um, os peões da sede votarão apenas nos moradores da baia e, na sequência, um habitante da sede será puxado para à zona de risco --o oposto do tradicional protocolo utilizado no confinamento.

"Na votação do segundo roceiro, ao invés de só poder votar em alguém da sede, a 'peãozada' só vai poder votar nos moradores da baia. E tem mais, ao invés do terceiro roceiro ser puxado da baia, ele na verdade vai ser puxado da sede", afirmou Mion.

No breve discurso, ele justificou a mudança como uma forma de que os peões permaneçam "espertos" e não fiquem sossegados no reality. "Reta final de jogo tem que ter emoção o tempo inteiro!", alertou.

A única regra que mantida foi a indicação do fazendeiro Mateus Carrieri, logo no início da roça. Mariano venceu a prova de fogo e poderá mandar a si mesmo ou outro peão para a zona de risco, devido ao poder da chama vermelha, escolhido pelos usuários do aplicativo TikTok.

Confira os vídeos com a explicação de Marcos Mion:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.