Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Fora de A Fazenda 12, Luiza se irrita com Jojo: 'Como que vou fazer as pazes?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Luiza Ambiel e Jojo Todynho

Luiza Ambiel e Jojo Todynho; musa dos anos 1990 se irritou com a funkeira após vídeo no PlayPlus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 23h43

Fora de A Fazenda 12, Luiza Ambiel se irritou com Jojo Todynho. Nesta segunda-feira (30), a atriz viu uma conversa na qual a funkeira relembrou a trajetória da ex-peoa no jogo e a criticou. Em suas redes sociais, a musa dos anos 1990 rebateu os posicionamentos da carioca e avisou: "Como que vou fazer as pazes?".

Nos Stories do Instagram, a musa dos anos 1990 mostrou um trecho da conversa da funkeira com Tays Reis exibida pelo PlayPlus. Em seguida, Luiza disse que os seus seguidores pedem para que ela faça as pazes com Jojo após o confinamento, mas questionou a reaproximação por conta do posicionamento da peoa. 

"Nunca falei mal de você aí dentro, só falei do jogo, que você gosta de mandar. Se a gente não faz as coisas na hora que você quer, fica brava. Falei que já que você não confiava na minha amizade aí, eu também não queria a sua amizade aqui fora. Ah, preguiça!", avisou Luiza.

"Nossa, vai mudar a minha vida que ela não me quer na casa dela. Vou morrer porque não vou na casa dela, tanta casa de gente legal que tenho pra ir. A pessoa se sente a última bolacha do pacote, se sente sim!", complementou a atriz em tom irônico.

"Sou uma mulher de 48 anos nas costas, vou deixar uma menina de 24 anos mandar em mim lá dentro como ela queria? Não! Acho que, do mesmo jeito que temos que respeitar os mais jovens, eles têm que respeitar a gente. Mas como ela é a Jojo e todo mundo lambe, não fiz as coisas na hora que ela queria. Por isso ela não me quer na casa dela? Morri, nossa, não vou dormir mais na minha vida", desabafou Luiza, ainda em tom irônico.

Em seguida, ela relembrou a gravação da sabatina com Rodrigo Faro e avisou: "Se tiver a oportunidade, acabando A Fazenda, vou falar tudo da plaquinha na cara dela!".

Confira o posicionamento de Luiza Ambiel:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.