Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

Medrado cogita votar em Erasmo após brincadeira em A Fazenda 13: 'Muito pesado'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Medrado olha para Erasmo, ela está com o cabelo preso, veste camiseta blusa preta e macacão jeans; Erasmo olha para Medrado, ele veste jaqueta preta

Fernanda Medrado e Erasmo Viana são participantes de A Fazenda 13; peão na mira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 2h22

Fernanda Medrado levantou a possibilidade de votar em Erasmo Viana na primeira formação de Roça de A Fazenda 13. A rapper disse para o influenciador que ele entrou na sua lista de alvos após uma brincadeira íntima feita com Liziane Gutierrez. "Achei muito pesado", assumiu ela na madrugada desta sexta-feira (17). 

Depois de retornar de uma atividade na área externa da sede, Erasmo voltou a falar sobre a situação com Liziane, mesmo após já ter se desculpado pelo ocorrido. "Eu não sou duas caras, se eu estivesse [com raiva], eu ia te falar", assegurou a modelo. "Depois que eu realizei o que eu tinha falado", lamentou o peão. 

Medrado chegou ao local onde estavam os dois participantes e opinou sobre o assunto. "Eu acho que não foi constrangedor só pra ela, foi pra quem estava junto, eu levantei e saí", lembrou a cantora. 

"Não me incomodou, talvez num outro momento, poderia [incomodar], não sei. Mas a sua preocupação foi comigo ou com que as pessoas estão pensando de você lá fora?", questionou Liziane. "Com as duas coisas", assumiu o ex de Gabriela Pugliesi.

"Você não me ofendeu, não falou pra mim, não tem que me ofender, mas eu achei muito pesado", continuou Medrado. "Eu entendi que você se sentiu ofendido por ser mulher e estar naquela situação", respondeu o peão.

Em outro trecho da conversa, Medrado comentou sobre o fato de ter descoberto que é uma opção de voto do influenciador e declarou sua intenção em atacá-lo na primeira formação de Roça: "Você falou, eu não sabia que eu era [sua opção], já que você me contou, eu acho justo eu te falar que você é uma opção minha". 

Entenda a situação

O climão aconteceu na noite da última quarta-feira (15). Enquanto brincava de verdade ou desafio com outros colegas de confinamento, o ex de Gabriela Pugliesi olhou para a modelo e perguntou se ela "se masturbaria pensando em outros participantes da edição". "Puta que pariu, cara", respondeu Liziane, antes de responder de maneira negativa ao questionamento do peão.

Na quinta-feira (16), no entanto, Erasmo mostrou seu arrependimento com a situação. "Eu nem queria brincar daquela porra. Eu fui e mandei aquela pergunta: 'Você se masturbaria pensando em alguém aqui?' Na minha cabeça, eu não pensei direito no que eu falei, mas eu fui muito invasivo". 

Enquanto Nego do Borel ouvia calado, o influenciador revelou que tinha recebido um alerta sobre sua atitude por parte de Victor Pecoraro

É uma pergunta invasiva porque eu não tenho intimidade com ela. E outra coisa: coloca a mulher como um objeto sexual. Não foi uma coisa legal. Da minha parte, depois que eu realizei, vieram falar comigo, eu falei: 'Você tem toda razão. Onde estava minha cabeça para falar uma bosta dessas?'.

"A gente tem que ter esse filtro, não pode querer perguntar tudo, não pode achar que as coisas que a gente pergunta lá fora, a gente pergunta aqui dentro", soltou ele.

Confira alguns trechos da conversa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas