Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FILTRO

De fio-dental, Cleo faz topless e enlouquece seguidores: 'Que mulher'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cleo olha para o lado, está com o cabelo voando; a câmera está focada no rosto dela

Cleo em foto publicada no Instagram; atriz fez topless e recebeu elogios de seguidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 19h27

Nesta quinta-feira (16), Cleo levou seus seguidores à loucura após publicar uma foto em que aparece usando uma calcinha fio-dental e fazendo topless. A atriz recebeu diversos elogios nas redes sociais. "Que mulher", escreveu um usuário do Twitter. 

A filha de Gloria Pires publicou a mesma foto no microblog e no Instagram, plataforma em que a foto já soma mais de um milhão de curtidas. "Um dia você ainda vai me fazer enfartar, linda, gostosa", elogiou a seguidora identificada como Camilinha. 

"Cleo, tu não é desse mundo, o coração erra até as batidas", reagiu outro internauta identificado como Allan. No Instagram, a artista também recebeu elogios de amigos famosos e do marido, Leandro D'Lucca. "Gata", escreveu Valesca Popozuda. "Que isso, mamãe", comentou o companheiro de Cleo. 

Leandro e Cleo se casaram em 9 de julho, em Minas Gerais. O matrimônio foi selado apenas no civil por causa da pandemia.

Confira a publicação:

TUDO SOBRE

Cleo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.