Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUENTOU REALITY

A Fazenda 13: Erasmo mostra lado safadinho e faz pergunta íntima para peoa

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Erasmo Viana em A Fazenda 13

Erasmo Viana em A Fazenda 13; influenciador fitness fez pergunta íntima para peoa durante reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 20h37

Em A Fazenda 2021, Erasmo Viana esquentou o confinamento durante um jogo entre os peões. Nesta quarta-feira (15), o influenciador fitness mostrou o seu lado safadinho ao fazer uma pergunta íntima para Liziane Gutierrez na frente dos demais competidores.

"Você se masturbaria pensando em alguém da roda aqui?", indagou o ex-marido de Gabriela Pugliesi. A pergunta divertiu os competidores, e a modelo logo rebateu, entre risos: "Puta que pariu, cara!".

Após alguns segundos de silêncio e reflexão, a personalidade da mídia flagrada em uma festa clandestina durante a pandemia da Covid-19 avisou o modelo que não realizaria este momento íntimo com algum participante em sua mente.

Durante a brincadeira, Acrebiano de Araújo, o Bil, avisou que está solteiro, mas que não pretende ficar com ninguém da casa. Gui Araujo também disse que se apaixonou por Anitta no período em que estavam juntos.

"Se tem uma coisa que faço é me apaixonar. As vezes, não preciso nem estar namorando, e já estou assim", pontuou o ex-MTV. 

No programa desta noite, será realizada a Prova do Fazendeiro, ao vivo. Devido a uma dinâmica realizada nesta madrugada, apenas Aline Mineiro, Erasmo, Mileide Mihaile e Gui disputarão a liderança do reality rural.

Victor Pecoraro, Dayane Mello, Nego do Borel, Mussunzinho, Solange Gomes e Dynho Alves foram para a Baia e, por isso, estão à beira da Roça, a eliminação do confinamento rural.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.