Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MULTISHOW

Masked Singer: Alexandre Borges falta a programa de Juliette após morte da mãe

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Montagem com Alexandre Borges e Juliette Freire

Alexandre Borges e Juliette Freire; por causa da morte da mãe, ator faltou ao programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 19h30

Eliminado da semana do The Masked Singer Brasil, Alexandre Borges não participou do TVZ desta quinta-feira (16). Por causa da morte da mãe, Rosa Linda Maria Borges, o artista escondido na fantasia de Onça-Pintada faltou ao programa comandado por Juliette Freire e recebeu a solidariedade da campeã do Big Brother Brasil 21.

"Gente, o Alexandre vinha hoje ao programa conversar com a gente sobre essa experiência de cantar no The Masked Singer Brasil. Mas, infelizmente, a mãezinha dele faleceu hoje. Adoramos você, nossos sentimentos. Estamos com você, muita força para você e para sua família", informou Bruno De Luca, responsável pelo bloco do reality musical no programa do Multishow.

Em seguida, Juliette complementou o colega de atração: "É isso aí, Alexandre. Sinta-se abraçado por mim, pelo Brasil e por toda a nossa equipe. Todo o nosso carinho para você".

A mãe do ator morreu aos 83 anos nesta quinta-feira (16) após uma luta contra o Alzheimer. O participante do reality comandado por Ivete Sangalo estava no Rio de Janeiro para compromissos profissionais e voltou às pressas para Santos, no litoral de São Paulo, onde a sua matriarca morava. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

No Encontro com Fátima Bernardes de quarta-feira (15), o ator disse que havia revelado para a sua mãe que era o artista fantasiado como Onça-Pintada dentro da competição.

Confira reportagem sobre a morte de Rosa Linda:


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.