Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIANTE

MC Gui desafia Rico após ameaça em A Fazenda 13: 'Não tenho medo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

O MC está sentado na frente de Gui Araujo e ao lado da piscina; ele veste camiseta branca e roupão cinza

MC Gui na noite desta quarta-feira (3) em A Fazenda 13; o funkeiro é um dos rivais de Rico Melquiades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 20h58

Rico Melquiades afirmou que tem uma lista com os nomes de seus adversários para enviar à roça em A Fazenda 13 caso se consagre como fazendeiro. MC Gui, que é rival do alagoano, desdenhou da ameaça: "Não tenho medo de ele me indicar", afirmou nesta quarta-feira (3).

O comentário do músico veio à tona durante uma conversa com Gui Araujo e Dynho Alves. O funkeiro destacou que torce pela derrota de Solange Gomes na disputa pelo chapéu de chefe da sede rural, já que planeja testar a adversária na votação popular. 

"Espero que a Sol não ganhe, eu quero muito ver o que o povo está achando dela lá fora. A única pessoa que se vitimiza muito aqui é ela. No ao vivo, ela fala umas justificativas nada a ver. Eu queria muito ela na roça", pediu o funkeiro. 

Gui Araujo, então, assumiu estar com medo de um segundo reinado de Rico. . "O Rico não pode voltar fazendeiro de novo", alertou o ex de Anitta. "Ele vai querer bagunçar tudo", concordou Dynho. "A casa vai ficar um caos", continuou o ex-MTV.

"Está todo mundo na mira dele, ele pode indicar qualquer pessoa. Eu não tenho mais medo dele, não. Depois que eu voltei [da roça], mesmo que eu saia, eu não tenho mais medo", declarou MC Gui em seguida. "Se ele volta [fazendeiro], ele vai querer ir em mim, certeza. Eu não fui ainda", opinou o marido de MC Mirella.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Rec ord disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.