Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TINHA RAZÃO?

Mariano provoca Jakelyne após briga com Tays em A Fazenda 12: 'Avisei'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jakelyne está com um vestido laranja; cabelo preso e olha para o lado; Mariano encara a modelo; ele usa camiseta preta com detalhe azul

Jakelyne conversou com Mariano na tarde deste sábado (28); peoa protagonizou briga com Tays

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 17h01

Jakelyne Oliveira falou sobre a briga que teve com Tays Reis em A Fazenda 12. Em conversa com Mariano, a modelo disse que não gostou da atitude da amiga em ir comentar sobre ela com Biel. O sertanejo aproveitou o momento para relembrar que já tinha dito para a peoa não se envolver na relação dos dois. "Eu avisei", provocou o músico neste sábado (28).

Deitada na cama, a Miss Brasil 2013 afirmou que ficou muito brava ao ver que a discussão de Tays e Biel girou em torno do nome dela. "Ontem eu fiquei puta quando eu comecei a gritar porque eu tinha pedido pra ela um dia antes: 'Não toca no meu nome, não fala dele pra mim'. Por isso que eu fiquei com raiva, aí bebe... [E] Coloca meu nome no meio", disse ela. 

"Eu falei pra você, não tem jeito, toda vez que envolve [no relacionamento alheio], esquece. É batata, mais cedo ou mais tarde, vai dar nisso. Eu avisei", respondeu Mariano. 

A peoa, então, explicou que não se sentiria confortável em ter que esconder informações da amiga, citando uma conversa que teve com Biel. Na ocasião, o funkeiro disse para a modelo que não estava apaixonado pela cantora, apesar dos dois dormirem e acordarem juntos. "Se eu não tivesse falado, eu ia me sentir mal", continuou a miss. 

Em outro momento, Mariano aconselhou Jakelyne a não se meter no romance de Biel e Tays. Ele alertou que ela poderia sair como "fofoqueira"

Entenda a briga desta madrugada 

Há alguns dias, a relação de Biel e Tays está abalada. Tudo começou quando a cantora questionou se o peão estava apaixonado por ela. Na ocasião, ele fugiu do assunto, e ela disse que não queria mais saber dele. A partir daquele momento, Jakelyne começou a querer pacificar a relação dos dois, conversando com um em cada canto da sede. 

No meio disso, Tays disse que ficou sabendo que Biel não tinha nenhum sentimento por ela, mesmo dormindo e acordando ao seu lado. Revoltada, ela questionou o cantor. Ele, por sua vez, disse que não foram essas suas palavras. 

Na festa da madrugada deste sábado, Tays procurou Biel para tirar satisfação sobre os últimos acontecimentos e acabou tocando no nome de Jakelyne, ao dizer que a modelo era a fonte de suas desconfianças com relação ao músico. As amigas acabaram protagonizando uma briga daquelas

Depois da confusão, as duas resolveram conversar. Durante o papo, ficou  claro que houve uma falha de comunicação. Jakelyne diz que Tays entendeu tudo errado e que nunca disse que Biel não tinha sentimentos pela cantora. Já a ex-vocalista da Banda Vingadora disse que entendeu muito bem o que foi dito pela modelo. Por fim, as duas fizeram as pazes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.