Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADO

Mariano aponta aproximação duvidosa de Lidi e Jojo em A Fazenda 12: 'Não entendo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mariano está sentado na área externa da sede; ele olha para o lado e está sem camiseta; Lipe Ribeiro está de costas, sentado e usa uma camiseta preta

Em conversa com Lipe, Mariano questionou a aproximação de Jojo e Lidi após brigas em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 11h19

Mariano confessou que não entendeu muito bem a aproximação de Lidi Lisboa e Jojo Todynho na reta final de A Fazenda 12. Em conversa com Lipe Ribeiro, o sertanejo comentou sobre a mudança de comportamento das duas peoas. "É isso que eu não entendo", disse nesta terça-feira (8). 

Na área externa da sede, os dois amigos refletiram sobre a indicação de Lidi, fazendeira da semana, na noite desta terça. "Existe uma possibilidade dela não te mandar [para roça], porque uma vez ela falou: 'Se eu mandar o Mariano, você tá fodido no resta um'", lembrou o ex-MTV, que ainda acrescentou: "Ela se aproximou muito da Jojo".

Mariano demonstrou estar intrigado com essa amizade repentina das duas confinadas. "É isso que eu não entendo na Lidi. Ela falou: 'Não tem jeito, não dá para coviver com a Jojo'. No outro dia, elas estavam brincando de estourar balão uma no colo da outra", continuou.

A atriz e a cantora protagonizaram algumas discussões nas últimas semanas. Elas trocaram farpas até durante um dos programas ao vivo. Lidi chegou a chamar Jojo de "insuportável". A funkeira, por outro lado, atacou o cachorrinho da estrela de Jezabel. A rivalidade parece ter chegado ao fim após as duas se acertarem durante uma das festas do programa. 

Ainda durante o papo com Mariano, Lipe sugeriu que outros participantes do reality rural se aproximaram da atriz depois que ela conquistou o chapéu de chefia da sede. "Muita gente se aproximou dela rápido", apontou. 

Por conta da briga de Lidi com Stéfani Bays no último domingo (6), o ex-De Férias com o Ex sugeriu que fazendeira pode mudar os alvos de votação. "Existe a possibilidade dela mandar a Teté ainda", opinou. "Acho que não", rebateu o dono do hit Camaro Amarelo.

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.