Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO PARA QUEM?

Andressa posta indireta após divórcio de Gusttavo Lima: 'Se afaste do que rouba paz'

Reprodução/Instagram

Andressa Suita morena, de cabelo ondulado, com maquiagem reluzente

Andressa Suita tem se dedicado à carreira de influenciadora digital após separação de Gusttavo Lima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 10h30

Andressa Suita postou uma mensagem em tom de indireta nos Stories do Instagram, na última segunda-feira (7), em meio à repercussão do divórcio de Gusttavo Lima. A influenciadora digital compartilhou uma imagem publicada no perfil Bilhetes Sinceros, com o fundo todo preto, que diz: "Se afaste de tudo que rouba a sua paz".

Desde que anunciou o rompimento com o cantor, em meados de outubro, a modelo tem usado suas redes sociais para fazer reflexões. Além disso, ela tenta se manter longe das polêmicas que dominaram o anúncio do divórcio trabalhando com as empresas que a patrocinam. Enquanto isso, o sertanejo foca em sua carreira musical.

A mãe de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois --ambos frutos de seu casamento com o artista-- assinou o divórcio com o ex-marido dois meses após confirmarem a separação.

Eles estavam juntos desde 2015. A forma como o rompimento foi anunciado gerou revolta entre os fãs do então casal. Isso porque Andressa alegou que foi avisada da separação no meio da madrugada.

Apesar dos rumores de que não estariam se falando, na última quinta-feira (2), o cantor curtiu uma foto publicada por ela. Os admiradores, é claro, se empolgaram com a possibilidade de uma reconciliação.

Embora tenha optado por se casar com Gusttavo Lima em regime de separação total de bens, a influenciadora tem a possibilidade de acionar a súmula 377 do Supremo Tribunal Federal (STF), que prevê que ela tem direito a metade dos bens adquiridos pelo cantor após a formalização da união.

Andressa pode pleitear metade dos bens em que ela tenha, direta ou indiretamente, participação na aquisição. Ela só não tem direito ao que o artista conquistou antes de os dois oficializarem a união.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.