Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-PEOA

Luiza Ambiel estranha versão 'pesadona' de Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luiza Ambiel de terno preto e cabelo solto

Luiza Ambiel em foto publicada nas redes sociais; atriz comentou trajetória de Tati Quebra Barraco

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 17h00

Luiza Ambiel, dona de uma participação memorável em A Fazenda 12, tem estranhado a versão de Tati Quebra Barraco apresentada na edição deste ano. Segundo a ex-Banheira do Gugu, que conhece a funkeira na vida real, a cara fechada não é um traço comum de sua personalidade.

"Tinha tudo para ser favorita, conheço ela aqui de fora, é uma pessoa engraçada, divertida. Mas lá, às vezes a gente erra a mão", disse Luiza, em entrevista ao Notícias da TV. "Não posso falar muito, porque eu também errei."

A atriz admitiu que, por causa da rotina de seu trabalho, não tem acompanhado o PlayPlus, apenas a edição na Record e os comentários na internet. "Não sei se é o que passam na edição, mas eu me assustei. Pode ser que só estejam mostrando a hora em que ela fica brava, e as partes engraçadas estejam no 24 horas", palpitou.

"Eu sinto de ver. É uma pessoa que eu gosto, uma pessoa que luta muito, uma pessoa batalhadora. Mas ela também não sorri, né? Fica com aquela cara de brava. Eu brigando também fico, então a gente acaba se prejudicando nessa parte", opinou a atriz, relembrando a própria trajetória no reality rural.

Apesar do carinho e do respeito, Luiza deixou claro que não "passa o pano" para as atitudes de Tati que ela não concorda. "Outro dia ela falou para o Rico [Melquiades] que as pessoas só saem com ele pagando. Coitado, não é verdade. Fiquei com dó", pontuou. "Mas é um jogo, e a gente quando está com raiva fica caçando o que falar para irritar a pessoa que irritou a gente, né?"

Mesmo com o pouco carisma que a funkeira tem mostrado em A Fazenda 13, Luiza acredita que a colega merece sobreviver à roça desta quinta-feira (28). "Ela deveria ficar para mostrar que é engraçada. Também torço para o Rico não sair", declarou. Além do ex-MTV e de Tati, quem também está na berlinda é MC Gui. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.