Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

A FAZENDA

Fãs de Lucas e Hariany não conseguem helicóptero e ameaçam enviar carro de som

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Hariany Almeida e Lucas Viana deitados no sofá da sala de A Fazenda 11

Lucas Viana e Hariany Almeida dormem juntos mesmo depois do desentendimento que causou o término do casal

REDAÇÃO

Publicado em 5/11/2019 - 17h52

Nenhuma empresa de táxi aéreo aceitou o pedido do fã-clube do ex-casal Lucas Viana e Hariany Almeida para sobrevoar de helicóptero a sede de A Fazenda com pedido de reconciliação e mensagem de apoio. Nas redes sociais, a justificativa foi de que "nenhuma agência tem coragem o bastante", e decidiram partir para o plano B: um carro de som.

Através do Instagram, o perfil @equipeluaofc explicou que não será possível colocar em prática a ideia inicial, mas não se trata de falta de coragem das empresas: a Anac não permite voos de helicópteros com faixas. Além disso, as empresas de propaganda aérea alegam que a atitude se trata de invasão de propriedade.

Para explicar que não se trata de um golpe, uma das publicações informou que 'Luriany' vai saber de um jeito ou de outro que os fãs apoiam a volta do casal e "isso vai acontecer nem que seja com uma caixa de som".

Seguidores especulam que a próxima alternativa será enviar um carro de som para as imediações da sede.

Os administradores da vaquinha em nome de Bianca Vitória Rodrigues, que já alcançou quase R$ 2 mil, ainda não explicaram como irão localizar a sede do reality rural em Itapecerica da Serra e não informaram como irão prosseguir com a ação.

Segundo o perfil, a motivação de toda a mobilização é porque "os dois [Lucas e Hariany] são lindos juntos" e ignoraram o fato de se tratar de um crime previsto no Código Penal.

O extinto programa Pânico na TV conseguiu sobrevoar a sede de A Fazenda em 2013, com uma asa-delta motorizada para dar notícias aos peões da sexta temporada. A Record entrou na Justiça e o humorístico foi proibido de exibir as imagens feitas na área do reality, que na época era gravado em Itu (SP).

A reportagem voltou a procurar os administradores do perfil do fã-clube de Lucas e Hariany para comentarem se irão ressarcir os participantes da vaquinha após não conseguirem alugar um helicóptero para enviar uma mensagem pelos ares, mas desta vez eles não responderam às perguntas.

Últimas de A Fazenda 11

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?