Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DORMINDO NO JOGO

Lucas irrita torcida de Stéfani ao chamar peoa de planta: 'Respirem'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Na primeira foto: Lucas Selfie olha para o lado; ele usa boné azul e camiseta xadrez azul; na foto ao lado: Stéfani está com a mão na boca e olha para baixo; a peoa está de cabelo solto

Lucas Selfie comentou sobre a estratégia de Stéfani Bays para sobreviver em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 13h44

Lucas Selfie e Raissa Barbosa participaram de uma live com Marcos Mion na última terça-feira (1º). No entanto, um comentário feito pelo ex-peão não agradou o fã-clube de Stéfani Bays, que segue em A Fazenda 12. O apresentador chamou a ex-MTV de "planta" e teve que usar o Twitter para justificar a declaração. "Respirem", pediu ele.

Durante o bate-papo com os ex-confinados, Mion falou sobre a galera que está parada no jogo. "Quem vocês acham que é planta mesmo?", questionou o titular do reality show. 

"Tem as plantas que a gente não gosta e tem as plantas que a gente gosta. Teté eu amo, mas tá sabonetando muito. Precisa se jogar", respondeu Selfie. "Nem cutucando ela se impõe", completou Raissa. 

O comentário, no entanto, irritou alguns fãs de Stéfani. Para justificar, Lucas fez um post no Twitter explicando o que foi dito durante a live. 

"Galerinha do circo [fã-clube de Stéfani], respirem, interpretem... Falei planta que amo porque saboneta às vezes no jogo, mas é uma estratégia, que por acaso funciona melhor que a minha. Tanto que ela continua [no jogo] e eu não. A gente sempre se zuava com isso lá [no reality], tá tudo bem. Torço pela Stéfani de coração, amo ela!", escreveu ele.

Raissa também se pronunciou sobre a declaração a respeito da amiga. "Não interpretem mal, gosto muito da Sté e só concordei com o Lucas porque apenas foi uma brincadeira no bom sentido. Eu brincava e falava isso para ela lá dentro. É uma menina maravilhosa, que sempre esteve comigo e que torço muito por ela", afirmou em um post no Twitter.

Confira as publicações e o vídeo da live a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.