Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAGOADA

Liziane ignora mensagem de Nego do Borel após A Fazenda 13: 'Não abri'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Liziane olha para o lado, veste blusa preta e está com o cabelo solto; Nego olha para baixo, veste camiseta preta e usa boné azul

Liziane Gutierrez recebeu uma mensagem de Nego do Borel após a expulsão do cantor de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 20h35

Após ser expulso de A Fazenda 2021, Nego do Borel procurou Liziane Gutierrez, mas foi ignorado pela modelo. Ainda abalada com o fato de ter sido alvo de uma piada de mau gosto do funkeiro, a ex-peoa afirmou que os dois irão se resolver na Justiça. "Não abri", disse ela sobre o recado que recebeu. 

Vote na enquete ->Dayane, Erika ou Tiago: Quem fica em A Fazenda 13?

Durante uma conversa com Fabíola Gadelha no Link Podcast, a carioca mostrou a tela de seu celular e confirmou que havia recebido uma mensagem de voz do músico. 

"Não abri. Eu não sei, eu acho que ele não é burro para me xingar, depois de tudo que aconteceu com ele, acho que não vai ser isso. Acho que pode ser um pedido de desculpas, acho legal da parte dele, mas eu sei o que eu sofri, o que eu sofro pelo comentário dele, que viralizou. Tudo que a gente faz na vida tem consequências, essas consequências não serão comigo, serão com a Justiça", afirmou a modelo. 

A ex-participante do reality show da Record resolveu processar o artista após tomar conhecimento de que ele tinha comparado sua aparência com a do personagem Coringa

"As pessoas ficam falando: 'Mas você riu da piada na hora'. As pessoas não entendem. As pessoas que gostam de cometer bullying, se você demonstrar que você está sofrendo com aquilo, é pior, então ria. A minha mãe me falava isso, porque ele [o opressor] vai achar que não está te incomodando". 

Em outro trecho da conversa, Liziane ainda destacou que os participantes do programa rural não conseguem se solidarizar com as situações dos demais confinados e lamentou ter servido de chacota mesmo sem nenhum motivo para isso.

"Eu acho que a gente tem que ter mais empatia, parece que as pessoas estão esperando as outras se matarem. Ninguém tem mais empatia. As pessoas querem ser engraçadas. Eu não fiz nada para ninguém", completou a modelo. 

Assista ao vídeo na íntegra:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.