Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA CHANCE

Liziane detona Gui Araujo e Nego do Borel após A Fazenda 13: 'Dissimulados'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Gui Araujo, Liziane Gutierrez e Nego do Borel em A Fazenda 13

Gui Araujo, Liziane Gutierrez e Nego do Borel; eliminada de A Fazenda 13 detonou peões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 18h20

Eliminada de A Fazenda 2021, Liziane Gutierrez detonou Gui Araujo e Nego do Borel. Nesta sexta-feira (24), a modelo chamou os peões de "dissimulados", além de acusar o funkeiro de ser "insuportável e mentiroso". Dentro do reality, o sobrevivente da roça ficou surpreso com as críticas da ex-companheira de confinamento.

"Estou impressionado, não esperava dela. Pô, acho que ela não dormiu direito essa noite. Acho que ela precisa dormir, assistir a todos os episódios, ver tudo. Quem mais chegou perto dela, conversou e abraçou para depois falar essas coisas. Acho que ela acordou e foi direto para aí, mas respeito muito tudo o que ela está falando. Fui uma das únicas pessoas que trocou ideia com ela, fui parceiro dela", justificou o cantor.

Durante a gravação do quadro A Fazenda - Última Chance, exibido aos domingos no Hora do Faro, o ex-namorado de Anitta também foi rotulado como "antipático". "Muito obrigado, fico muito feliz! Se sou antipático, imagina o que as pessoas estão achando que ela foi", opinou ele, em tom debochado.

Sthefane Matos, vencedora do Paiol TikTok, recebeu a mesma crítica. "Mas ela é também, então eu entendo, tá tudo certo", rebateu a influenciadora. "Sthe, deixa eu te falar uma coisa, para de ser Maria vai com as outras, que isso não vai te levar a lugar nenhum no jogo. Consigo ver que você está indo pelos outros, vamos ver até onde você vai no jogo indo pelas opiniões alheias", afirmou Liziane.

Erasmo Viana recebeu as placas de "manipulador e mau-caráter", enquanto Victor Pecoraro foi chamado de "mimizento e falso". Tati Quebra Barraco foi elogiada como "honesta e amiga".

A íntegra da dinâmica será exibida no Hora do Faro, no domingo (26), a partir das 15h15.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.