Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA DO DIA

Lipe explica a Mateus briga da madrugada em A Fazenda 12: 'Parece que foi feio'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lipe está com camiseta branca e bermuda preta; o peão usa óculos escuro; ele está na área externa da sede em A Fazenda 12

Durante atividade na área dos animais, Lipe comentou com Mateus sobre a briga entre Tays e Jakelyne

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 11h50

A briga entre Jakelyne Oliveira e Tays Reis durante a festa em A Fazenda 12 está rendendo assunto na manhã deste sábado (28). Lipe Ribeiro comentou sobre a confusão em conversa com Mateus Carrieri no confinamento. O ex-MTV declarou que o barraco das duas amigas foi sério. "Parece que foi feio", disse o peão.

Primeiramente, Mateus confessou que não entendeu o motivo da desavença. "Você sabe por quê?", questionou o veterano. "Alguma coisa que a Jake falou que o Biel tinha falado, que o Biel não tinha falado de fato. E ele estava falando isso a semana toda. Foi o que acarretou que eles terminaram...Parece que Biel não falou, e a Jake fez uma fofoca", tentou explicar Lipe.

A briga da madrugada rendeu até piadinhas entre os dois peões. "Babado, amigo", brincou o ex-De Férias. Lipe ainda destacou que não tem interesse em se meter em confusão alheia. "Eu que não quero saber desse 'B.O.'. Essa pica não é minha", continuou. "Nem casalzinho a gente formou. Eles que lutem", completou Mateus, que é o fazendeiro da semana. 

Tays e Jakelyne se desentenderam na madrugada deste sábado, depois de Biel acusar a miss de fazer fofoca sobre o relacionamento dele com a cantora. A ex -namorada de Henri Castelli tentou se defender sobre o título que recebeu, mas a situação acabou piorando. 

Vale lembrar que Mariano, namorado de Jakelyne no reality, já alertou a peoa para não se envolver no relacionamento de Tays e Biel. "Você fica como fofoqueira", disse o sertanejo. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.