Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FAVORITA

Juju Salimeni mostra 'sandália da discórdia' 7 anos após ser apontada como amante

Reprodução/Instagram

Juju Salimeno de bandana branca na cabeça, regata e jeans, segurando dois pares de sandálias

Juju Salimeni segurando a sua sandália favorita e mostrando outros modelos do estilista Giuseppe Zanotti

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 14h38

Juju Salimeni mostrou aos seguidores o seu closet cheio de sapatos grifados. A ex-panicat, inclusive, elegeu o seu calçado favorito: uma sandália da linha do estilista Giuseppe Zanotti. A peça ficou conhecida como "sandália da discórdia" há sete anos, quando a musa fitness foi apontada como amante de Marcos Mion.

"Tenho um carinho especial por essa linha do Giuseppe Zanotti, das asas. Tenho quatro: preto. rosa, um dourado mais escuro e um dourado mais claro com brilhos. Sou a louca desse sapato aqui. Se ele continuar fazendo, eu vou continuar comprando", disse ela.

Na mesma época em que se instaurou na internet o boato de que o apresentador do extinto Legendários (2010-2017), da Record, mantinha um relacionamento extraconjugal com a sua assistente de palco, Suzana Gullo, mulher de Mion, publicou a foto de uma sandália que havia comprado em Miami, nos Estados Unidos, durante viagem do casal.

Dias depois, Juju postou na mesma rede social uma imagem da tal sandália, só que com salto alto, com uma legenda que entregava um suposto envolvimento com o comunicador. "Presente que acabei de receber de Miami", escreveu na ocasião.

Todos os envolvidos negaram qualquer affair fora do casamento, mas os boatos persistiram durante anos.

Na conversa da modelo com os fãs, Juju mostrou os pares de sapatos mais caros que tem em seu closet.

"Não tenho certeza qual. São importados, então dólar varia muito. Na época que comprei, era muito mais barato. Agora, com certeza, eu não compraria de novo. Esses são os que eu acredito que são os mais caros, tá?", explicou ela, mostrando outros modelos da mesma grife, avaliados em R$ 6 mil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.