Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHORES AMIGAS?

Lidi entrega motivo de aproximação com Mirella em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Na primeira foto: Lidi Lisboa aparece olhando para baixo, usa casaco preto e está com semblante sério; na segunda foto MC Mirella usa casaco branco e lenço branco no pescoço, ela está de cabelo solto e olha para o lado

Lidi Lisboa e MC Mirella protagonizaram momentos polêmicos dentro da sede de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 11h23

Lidi Lisboa falou sobre a amizade que manteve com MC Mirella após diversos desentendimentos dentro de A Fazenda 12. As duas peoas protagonizaram barracos memoráveis, mas acabaram se tornando amigas. Depois de ser eliminada, a atriz participou da Cabine de Descompressão e explicou a mudança na relação. "A gente começou a se respeitar", entregou.

A ex-peoa justificou a mudança de comportamento na convivência com a cantora ao apontar que as pessoas não vivem brigando para sempre. "Eu acho que as relações, aqui, elas evoluem ou não. No caso dela, talvez eu tenha me precipitado, mas ela tem o jeito peculiar dela, que depois eu comecei a entender um pouco", afirmou. 

Lidi acrescentou que aprendeu a conviver de forma respeitosa com a MC. "Não que a gente tenha ficado melhores amigas, mas eu acho que a gente começou a se respeitar e se olhar com mais de delicadeza", completou. 

A cantora e a atriz protagonizaram alguns barracos ao longo do programa. O mais marcante aconteceu quando Lidi chamou a funkeira de "vaca". A declaração rendeu bons memes nas redes sociais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.