Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIGADA NO JOGO

Lidi aponta estratégia de produção de A Fazenda 12 para causar discórdia

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi está sentada em um banco na área externa da sede; a peoa está encostada no ombro, com a mão na cabeça; ela usa camiseta preta e calça preta

Lidi Lisboa apontou uma nova estratégia da produção de A Fazenda 12 para "animar" o jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 12h16

Lidi Lisboa opinou sobre uma nova estratégia da produção de A Fazenda 12 para causar desavenças entre os participantes. Após Jojo Todynho levar uma punição, resultando no corte da água encanada da sede, a atriz parou para refletir. "Acho que foi pra dar uma discordinha", sugeriu a peoa em conversa com Stéfani Bays

A ex-MTV concordou com a ideia da concorrente no jogo. "Ontem, a vaca tocou bem baixinho, bem no dia de ressaca [pós-festa]", lembrou. 

No último sábado (28), Jakelyne Oliveira também destacou que quase não ouviu o alerta para descer à área dos bichos. Caso os peões não tivessem acordado, eles receberiam uma nova punição. 

A desconfiança de Lidi, sobre a estratégia da produção, faz até sentido já que uma das brigas históricas desta edição aconteceu após MC Mirella causar um castigo na sede. 

Na ocasião, a funkeira deixou a casa sem água por 48h, assim como ocorreu agora com Jojo. Naquele dia, Lidi Lisboa e a MC protagonizaram um confronto daqueles, que viralizou nas redes sociais. "Sua vaca", gritou a atriz sobre Mirella. Neste domingo, Jojo foi punida por demorar para colocar o microfone,  que é item obrigatório.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.