Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA

Tristeza toma conta de Jojo em A Fazenda 12 após punição: 'Vontade de chorar'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jojo Todynho está na cozinha da sede; a peoa está de cabelo preso e usa biquíni amarelo com detalhes de oncinha e alça preta; ela olha para baixo

Jojo Todynho refletiu sobre a punição que causou na sede; peões ficarão 48h sem água encanada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 11h44

Vai ser difícil de Jojo Todynho superar a punição que causou em A Fazenda 12. Enquanto preparava o almoço deste domingo (29), a cantora demonstrou estar muito chateada com a situação. A funkeira falou sozinha enquanto cozinhava. "Acalma, fica calma. Odeio cozinhar estressada. Já tô com vontade de chorar, essa porra dessa cebola também...", resmungou.

Além de estar chateada com o fato da casa ter ficado sem água encanada pelo prazo de 48 horas, a peoa ainda ficou emotiva ao lembrar da avó. "Ai, vovó, como é que você está? Tomara que minha vó não tenha ido pro hospital nesse período que eu fiquei longe", disse.

Stéfani Bays entrou na sede e ofereceu ajuda à amiga. A cantora recusou o apoio e comentou que estava triste. "Não quero você triste, não", declarou a ex-MTV. "Não tô só triste por conta da punição. Eu tô triste porque tô com saudade da minha avó, eu tô preocupada. Tô triste porque tô com saudades da minha galera", assumiu a artista. 

A influenciadora digital tentou consolar Jojo ao dizer que o reality está perto do fim. "Falta pouco", lembrou Stéfani. "Aí, eu penso lá fora se eu tô cancelada... Mas também se estiver, foda-se", continuou a funkeira.

"Por que você estaria cancelada?", questionou a ex-De Férias com o Ex. "Eu sou chata pra caralho, né, Stéfani?", respondeu a cantora. Stéfani, então, apontou que não existe só Jojo com um comportamento mais explosivo na sede. "Eu também [sou chata], então a gente tá tudo cancelado."

Confira um trecho da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.