Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Lágrimas e peões em risco: Confira o que rolou na festa de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Marina chora, veste top azul e está com a mão no rosto

Marina Ferrari caiu no choro durante a festa na madrugada deste sábado (20) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 3h01

A festa de A Fazenda 13 foi marcada por momentos de choradeira e análises de jogo. Marina Ferrari reclamou do afastamento de MC Gui e não segurou as lágrimas durante a conversa com o funkeiro. Já Rico Melquiades, fazendeiro da semana, definiu seu alvo para a próxima roça da temporada. Gui Araujo também entrou na mira de Mileide Mihaile. 

Logo no começo da noite de sexta-feira (19), Solange Gomes comentou sobre o comportamento de Dayane Mello após ser desmascarada por rasgar a jaqueta de Rico. "Eu já estou com pena, ela sozinha ali", assumiu a ex-Banheira do Gugu. "Eu também estou", disse o alagoano. 

Rico, então, destacou que não é necessário excluir a modelo da convivência na casa, pois acredita que a peoa irá pagar por seus erros no futuro: "Mas não precisa a gente excluir para punir, a vida vai punir ela". "A vida retribui", concordou Arcrebiano de Araújo. 

Mais tarde, Mileide desabafou com Dayane sobre Gui Araujo. A influenciadora disse que está magoada por conta das palavras usadas pelo ex de Anitta durante a gravação do programa Hora do Faro. "Vai ser até o fim. Se estiver você e ele lá [na roça], eu vou nele. Eu fui fiel a ele, eu aplaudi ele desde o primeiro dia", lamentou a ex de Wesley Safadão. 

Já na madrugada deste sábado (20), Rico revelou para Aline Mineiro sua indicação para a décima berlinda. "O MC Gui, o jogo dele é péssimo. Se ele for para a roça, ele rala o pé". "Você acha que não tem perigo de eu ir com ele esta semana?", questionou a ex-panicat.

"Se você for com ele, ele rala o pé, amiga. Ele é o cara mais incoerente que eu já vi na minha vida. Aqui nesse jogo, ele está fazendo hora extra. Ele só voltou da roça porque a Tati [Quebra Barraco] era pior que ele", respondeu o influenciador, que ainda completou: "Eu vou botar ele, só se ele tiver imune, só se Deus chegar e falar: 'Você não vai indicar ele'. Mas, até terça, a minha indicação é ele".

Do lado de dentro da sede, Marina desabafou com o alvo de Rico e reclamou por ele ter se afastado para se aliar a Dayane nos últimos dias. "Você simplesmente se afastou. Isso me machuca muito", lamentou a alagoana. "Me desculpa, mas eu não tive em momento nenhum a intenção", afirmou MC Gui. 

Minutos antes de a festa terminar, Dynho Alves comentou sobre seu casamento com MC Mirella, sem saber que o relacionamento não existe mais, já que a cantora entrou com o pedido de divórcio por discordar da aproximação do músico com Sthefane Matos.

"Aconteceram várias coisas no nosso relacionamento, mas a gente sempre superou, a gente conversa, sempre se entende da melhor forma", assegurou ele, que ainda completou: "Ela é incrível".

Confira alguns vídeos da festa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.