Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFILE DO DIA

SPFW 2021: Xuxa chora ao lado de Szafir ao ver Sasha na passarela; fotos

AGNEWS

Montagem com Luciano Szafir, João Figueiredo, Xuxa e Sasha Meneghel na SPFW

Luciano Szafir, João Figueiredo, Xuxa e Sasha Meneghel na SPFW; apresentadora chorou em desfile da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 19h12

Xuxa Meneghel chorou de emoção ao ver o desfile de Sasha Meneghel na São Paulo Fashion Week 2021. Nesta sexta-feira (19), a apresentadora acompanhou o trabalho da filha ao lado de Luciano Szafir e de João Figueiredo, marido da herdeira da rainha dos baixinhos.

A designer foi uma das estrelas do desfile da marca de moda sustentável Misci. Na primeira fila do desfile, Xuxa, Szafir e Figueiredo se emocionaram com o trabalho de Sasha. A apresentadora levou a cachorrinha Doralice para o evento e enxugou as lágrimas com a mão enquanto a filha trabalhava.

No final do desfile, todos se levantaram e aplaudiram a modelo. Xuxa se empolgou e, aos prantos, parabenizou a filha. Szafir, que também havia desfilado na semana de moda, seguiu os passos da antiga companheira e felicitou a herdeira pelo trabalho. Nos bastidores, o cantor gospel parabenizou a mulher e trocou beijos com a jovem.

Recuperado da Covid-19, o ator de 52 anos apareceu na passarela da semana de moda com uma bolsa de estomia na última quinta-feira (18). "A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém", escreveu o galã em uma publicação nas redes sociais.

Confira as imagens do desfile:

AGNEWS

Xuxa e familiares prestigiam Sasha (costas)

Xuxa e familiares prestigiam Sasha (costas)

AGNEWS

Sasha Meneghel em desfile da SPFW

Sasha Meneghel em desfile da SPFW

AGNEWS

Szafir, Figueiredo e Xuxa na SPFW

Szafir, Figueiredo e Xuxa na SPFW

AGNEWS

Figueiredo e Xuxa em desfile da SPFW

Figueiredo e Xuxa em desfile da SPFW


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.