Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O CASAMENTO ACABOU

Sem saber de divórcio, Dynho fala sobre MC Mirella em A Fazenda 13: 'Ela é incrível'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dynho está ao lado de Dayane; ele veste regata preta e olha para frente; Dayane usa blusa branca e touca cinza

Dynho falou sobre seu relacionamento com MC Mirella na madrugada deste sábado (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 2h29

Sem saber que seu casamento com MC Mirella chegou ao fim, Dynho Alves falou sobre a cantora na madrugada deste sábado (20). Durante a festa de A Fazenda 13, o funkeiro contou um pouco sobre seu relacionamento com a famosa. "Ela é incrível", disse ele. 

O assunto surgiu enquanto ele conversava com Dayane Mello e Mileide Mihaile. "Vai fazer cinco anos em fevereiro [que estamos juntos]. Ela me pediu [em casamento], eu falei: 'Mano, eu não acredito'. Ela me pediu em namoro, me pediu em casamento", lembrou o músico. 

Dynho, então, explicou que ele e Mirella costumam se resolver após as brigas e ainda destacou que tem orgulho de tudo o que a funkeira fez e faz para o bem da relação dos dois. 

"Por isso que, hoje, eu valorizo muito isso. Aconteceram várias coisas no nosso relacionamento, mas a gente sempre superou, a gente conversa, sempre se entende da melhor forma", assegurou ele, que ainda completou: "Ela é incrível". 

Pedido de divórcio 

Na terça-feira (16), Mirella revelou que havia entrado com o processo para se divorciar de Dynho. A funkeira se revoltou após ver a aproximação do então companheiro com Sthefane Matos dentro de A Fazenda 13. 

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existe a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível", escreveu a cantora no Twitter.

No comunicado, a participante de A Fazenda 12 afirmou que, mesmo com a separação, seguirá na torcida pelo ex-companheiro. "Desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", destacou.

Confira trechos da conversa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.