Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PHAVANELLO SE SALVOU

Jorge Sousa é eliminado de A Fazenda 11; quem merece vencer? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Jorge Sousa na roça de eliminação de A Fazenda 11

Jorge Sousa foi eliminado da roça contra Rodrigo Phavanello; agora restam 11 competidores em A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 24/10/2019 - 23h37
Atualizado em 24/10/2019 - 23h46

Jorge Sousa foi o quinto eliminado de A Fazenda 11. O campeão da primeira temporada do Power Couple Brasil não conseguiu superar a popularidade de Rodrigo Phavanello e deixou o reality show da Record na noite desta quinta-feira (24). Agora restam 11 participantes no confinamento disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem você quer que seja campeão? Vote na enquete.

Ele obteve 43,46% dos votos do público no site oficial do reality show para continuar no jogo. O resultado coincidiu com a enquete promovida pelo Notícias da TV, que apontava sua saída da casa em uma disputa mais acirrada, com 50,66% dos internautas pedindo sua eliminação.

O empresário entrou no reality show duas semanas após a estreia, substituindo Phellipe Haagensen, expulso por beijar Hariany Almeida contra sua vontade.

Conhecido como "kamikaze" desde sua participação na primeira temporada do Power Couple Brasil, em 2015, Jorge teve uma passagem breve porém marcante em A Fazenda 11. Evitou conflito com os demais confinados e construiu uma boa amizade com Andréa Nóbrega, surpreendendo até Marcos Mion, que classificou a aproximação como algo improvável.

Foi sua amizade com a socialite que lhe custou sua eliminação no programa. Na última formação da roça, ele ficou com a carta vermelha do poder da chama, que lhe deu a opção de ganhar R$ 30 mil caso trocasse um dos indicados por outra pessoa de sua equipe.

Em um ato de coragem, tirou Andréa da berlinda e se indicou. Sua motivação foi a autoconfiança após o desempenho positivo que teve nas provas do Power Couple. Como ele ainda disputaria a prova do fazendeiro, acreditou que pudesse derrotar Lucas Viana e Rodrigo Phavanello. Embora tenha liderado boa parte da disputa, se deu mal na reta final e foi superado pelo modelo, que saiu da berlinda.

Nas redes sociais, muitos internautas justificaram seus votos pela permanência de Phavanello no jogo citando o fato de que Jorge Sousa já ganhou um alto valor em 2015, quando saiu campeão do Power Couple com sua mulher, Laura Keller.

Ao ter sua eliminação anunciada, Marcos Mion quis saber qual foi a motivação de Jorge em se colocar na roça e provocar sua própria eliminação. "No outro reality, a minha mulher foi muito perseguida. E aqui eu percebi que a dona Andréa também estava sendo perseguida", justificou.

O apresentador o alertou para o fato de o público não simpatizar com pessoas que se colocam propositalmente na zona de risco e interpreta isso como falta de vontade em participar do reality show. Jorge não se abalou e se mostrou satisfeito com sua curta participação em A Fazenda 11.

"Tudo o que eu queria era estar na casa, mas não me arrependo do que fiz. Perder para o Rodrigo não me fez tão mal, porque o Rodrigo é um cara que eu admiro", disse o eliminado da semana.

Enquete

Após a eliminação de Jorge Sousa, quem deve vencer A Fazenda 11?

Andréa Nóbrega
15.52%
Diego Grossi
4.25%
Guilherme Leão
0.83%
Hariany Almeida
38.41%
Jhenyfer Dulz, a Bifão
9.83%
Lucas Vianna
22.08%
Netto
0.97%
Rodrigo Phavanello
1.93%
Sabrina Paiva
2.15%
Thayse Teixeira
2.21%
Viny Vieira
1.83%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.