Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIPULAÇÃO?

Na roça, Rodrigo Phavanello acalma Sabrina com segredo polêmico; saiba qual

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Rodrigo Phavanello sentado no primeiro banco da roça.

Rodrigo Phavanello foi indicado para a roça pela fazendeira Jhenyfer Dulz, a Bifão, e não se mostrou surpreso

PAOLA ZANON

Publicado em 24/10/2019 - 14h05

Na roça, Rodrigo Phavanello fez uma denúncia grave em A Fazenda 11, que levou os telespectadores a acusarem a Record de manipulação no reality rural. O peão confidenciou à namorada Sabrina Paiva que sua permanência estaria assegurada. "Ele disse que eu ficaria aqui os três meses. Não sei se os planos mudaram", contou o ator, sem informar a quem o "ele" se referia. A emissora negou a afirmação feita pelo confinado. 

A fala do peão gerou polêmica entre o público na madrugada desta quinta-feira (24). Nas redes sociais, os internautas lembraram o episódio em que Theo Becker disse que Phavanello seria o campeão do reality rural.

O ex-A Fazenda acusou a produção do programa de ter um suposto contrato com a agente Sylvia Goulart, responsável pela carreira de Phavanello. Três clientes dela já ganharam a atração: Bárbara Evans, Douglas Sampaio e Flávia Viana. 

Sylvia negou que exista um acordo com a emissora. A profissional afirmou que o ator estaria falando de Deus. "Rodrigo é evangélico, vai à igreja toda segunda-feira e disse que se fosse chamado para A Fazenda, seria um plano de Deus. Em nenhum momento ele fala o nome do [Rodrigo] Carelli", afirmou ela ao Notícias da TV.

A assessoria de imprensa da Record também negou a suposta manipulação para permanência do ator no reality rural, ao afirmar que existe uma dinâmica de provas entre os participantes e votação do público. "Essa foi uma fala dele [Phavanello], que não comprova nada", declarou a assessora.

O público que torce para a equipe Lua, da qual Rodrigo Phavanello faz parte, acusa o diretor de núcleo de reality show da Record de forjar outros resultados. Os internautas também relatam erros dos peões que passaram despercebidos pela produção durante as provas do fazendeiro e de fogo. Confira:

Desta vez, a acusação veio da torcida do time Sol, que acompanhou a fala transmitida pelo PlayPlus, por volta das 2h da madrugada:

Confira o momento em que o peão conversa com Sabrina:

Phavanello foi mandado para a roça pela fazendeira Jhenyfer Dulz, a Bifão, enquanto Jorge Sousa se colocou na berlinda para salvar a pele de Andréa Nóbrega. Ambos perderam a prova do fazendeiro para Lucas Viana. A eliminação acontecerá na noite desta quinta-feira (24).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.