Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

A Fazenda 12: Jojo surpreende ao revelar qual tipo de homem prefere

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jojo está na cozinha da sede de A Fazenda 12, preparando o almoço, ela usa uma camiseta laranja e está de cabelo preso. Ao lado dela, está MC Mirella com um moletom preto e calça preta. A funkeira está de cabelo solto

Na cozinha de A Fazenda 12, Jojo conversou com MC Mirella sobre o tipo de homem que mais gosta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 13h02

Jojo Todynho abriu o jogo sobre suas preferências na vida amorosa e surpreendeu MC Mirella. Enquanto preparava o almoço em A Fazenda 12, a funkeira contou sobre o tipo de homem com o qual prefere se relacionar. "Eu gosto de homem rústico", revelou a peoa nesta quinta-feira (12).

O papo surgiu quando ela citou o nome do cantor Dynho Alves, ex-namorado de MC Mirella. "Eu não gosto de homem perfil Dynho. Eu gosto de homem rústico. Ele é muito atualizado. Não é meu perfil", disse a dona do hit Que Tiro Foi Esse?.

Mirella, então, questionou o que seria esse tipo mais "rústico" citado por Jojo. "Tem boca e não fala, tem a vida dele, a profissão dele, fora da mídia. Gosto de homem anônimo", explicou a peoa. 

Diferente de Jojo, MC Mirella tem muito interesse em Dynho, tanto que já falou o quanto é apaixonada por ele. Apesar de estarem separados, tudo indica que os dois irão reatar o relacionamento após a saída da cantora do reality rural. O músico já chegou a declarar que ainda nutre sentimentos pela ex


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.