Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUMBO TROCADO?

Jakelyne teme permanência de Mirella em A Fazenda 12: 'Vai votar em mim'

REPRODUÇÃO/RECORD

Na primeira foto: Jakelyne olha para longe e está com semblante sério; a peoa usa chapéu e está com um colete verde; MC Mirella aparece na segunda foto olhando para o lado, com um lenço no pescoço e uma blusa branca com detalhe rosa

Jakelyne Oliveira e MC Mirella em A Fazenda 12; modelo indicou a funkeira para a roça desta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 17h53

Jakelyne Oliveira sabe que virou alvo de MC Mirella em A Fazenda 12. A fazendeira indicou a MC à roça na última terça-feira (17). Em conversa com Stéfani Bays, a Miss Brasil 2013 disse não se arrepender da escolha, pois sabe que é opção de voto da funkeira. "Sei que já votou em mim duas vezes, sei que quando precisar vai votar em mim de novo", comentou. 

A namorada de Mariano destacou que fez a escolha que achou certa na hora de enviar a concorrente à berlinda. "Eu tô muito tranquila com a minha indicação, porque eu segui o meu coração, a minha logística. Sei que já votou em mim duas vezes, sei que quando precisar vai votar em mim de novo", explicou. 

Apesar de Stéfani ser próxima de Mirella, Jakelyne ressaltou que tem um sentimento especial pela ex-MTV. "Eu tenho muito carinho por você. É uma pessoa que eu não vejo possibilidade de votar. Quando eu puder, eu quero defender, eu quero ajudar... Eu gosto de você", completou. 

Ainda durante a conversa, a fazendeira justificou que Mirella seria indicada à roça de qualquer forma. "Se eu voto em qualquer pessoa da baia, você concorda que a Mirella estaria na roça pela votação da casa?”, questionou.

Stéfani concordou com a colocação da colega de confinamento e acrescentou que a própria peoa já imaginava que estava na mira. Vale ressaltar que Jakelyne já coleciona três títulos como fazendeira. Juliano Ceglia, uma das indicações da peoa, deixou o reality. Caso Mirella não deixe o confinamento, a modelo se tornará alvo da funkeira. 


Curta nosso canal no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.