Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADA

Jakelyne questiona fogos na volta de Mariano em A Fazenda 12: 'Coincidência?'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Na primeira foto: Jakelyne olha para o lado, está de blusa preta com flores roxas; a peoa está de cabelo solto; ao lado Mariano usa camiseta preta, está olhando para baixo

Jakelyne Oliveira ficou curiosa após os fogos de artifício que marcaram a volta de Mariano da roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 11h52

Jakelyne Oliveira se mostrou intrigada com os fogos de artifício que marcaram a volta de Mariano da última roça. O peão disputou a permanência em A Fazenda 12 com Lidi Lisboa e Raissa Barbosa, que acabou eliminada. Nesta sexta-feira (27), a Miss Brasil 2013 questionou sobre os rojões. "Será que os fogos de ontem foram coincidência?", perguntou. 

O papo surgiu quando Lipe Ribeiro apontou a quantidade de votos recebidos pelo sertanejo. "No mínimo 200 milhões de pessoas votaram pra tu ficar", calculou o ex-MTV. Marcos Mion disse, durante a noite de eliminação, que foram mais de 700 milhões de votos computados. 

Jakelyne, então, fez uma ponte com os fogos de artifício que marcaram a volta de Mariano à sede. Ele foi o primeiro a ser salvo da berlinda. "Tava falando, será que os fogos de ontem foram coincidência? Acho que foi o pessoal da chacara aqui perto. Tava muito alto", disse. 

Apesar de Mion ter dito que a produção do reality não teve nada a ver com os rojões, a câmera do PlayPlus, plataforma de streaming da Record, retirou a conversa dos peões do ar. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.