Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'O BOY NÃO SAI'

Jakelyne faz campanha para salvar Mariano de roça em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Jakelyne posa para a selfie; a modelo encara a câmera e está com o semblante sério; o cabelo dela está solto e ela usa camiseta branca; na segunda foto: Mariano olha para o lado; ele está com uma camiseta azul xadrez

Fora do jogo, Jakelyne movimenta as redes sociais para salvar Mariano de roça em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 13h31

Jakelyne Oliveira está empenhada em manter Mariano em A Fazenda 12. O sertanejo foi indicado por Lidi Lisboa à berlinda na terça-feira (8), mas a modelo disse que vai votar muito para manter o músico mais uma semana dentro do confinamento. "O dedo cai, mas o boy não sai", escreveu a ex-peoa em sua conta oficial no Twitter. 

A declaração feita pela Miss Brasil 2013 mostra que o romance dela com Mariano ainda está de pé, apesar de o músico não ter demonstrado nenhuma tristeza com a eliminação da modelo

Em participação no programa Hora do Faro, Jakelyne apostou que a reação fria do peão teve relação com o turbilhão de sentimentos que os confinados costumam ter dentro do jogo. "Acho que foi um misto de emoções, igual o Mion falou na hora. Acredito, sim, que ele ficou triste", disse a ex-participante na ocasião. 

Apesar de manter o otimismo quanto ao relacionamento, a ex de Henri Castelli não descartou a possibilidade de ter sido "trouxa" em acreditar no romance com o sertanejo. 

Mariano foi vetado da prova do fazendeiro por Stéfani Bays, a quarta roceira, portanto já ocupa uma cadeira na noite de eliminação de quinta-feira (10). Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani terão que lutar pelo chapéu de chefia da sede nesta quarta-feira (9). 

Veja o post da modelo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.