Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA AMIZADE

Stéfani detona comportamento de Mateus em A Fazenda 12: 'Muito falso'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Stéfani Bays está encostada na parede, ela usa uma touca vermelha e olha para o lado; a peoa está de cabelo solto e regata branca

Stéfani Bays criticou a atitude de Mateus Carrieri em falar mal de Tays Reis em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 11h01

Stéfani Bays voltou a criticar Mateus Carrieri em A Fazenda 12. A peoa contou a Lipe Ribeiro que ouviu o ator falar mal de Tays Reis. Ela destacou que a cantora tem um carinho muito grande pelo peão e vai se chocar ao ver as cenas quando sair do reality. "Ele é muito falso", disse. 

O papo aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9). A influenciadora digital demonstrou estar irritada com as atitudes de Carrieri no jogo. "Tays vai sair e vai se decepcionar muito, Lipe. A menina chama o cara de pai. Por isso que eu comecei a pegar muita birra dele. Pra mim, ele já detonou ela, falou muito mal... Eu falei: 'Cara, ele é muito falso'", alfinetou. 

Lipe ficou surpreso com a declaração de Stéfani e aproveitou o momento para lembrar quando foi salvo por Mateus para fazer a prova de fogo. Naquele momento, o artista optou por tirar Mariano da competição."Quando ele me salvou da prova, eu fiquei assim: 'Caralho'", comentou. 

A ex-De Férias com o Ex ainda apontou que tudo não passou de uma estratégia muito bem pensada pelo amigo de Jojo Todynho. "Você acha que ele ia deixar o Mariano [fazer a prova]? O Mariano ia salvar ele que nem o Biel? Óbvio que não", opinou.

O ex-MTV concordou e ressaltou que Mateus tinha noção de que poderia ser alvo dos poderes do lampião caso deixasse o sertanejo participar da prova. "O Mariano ia me dar [o segundo poder]. E ele sabe que o Mariano me dando, ele ia estar muito na reta. Só que eu falei pro Mariano: 'Ele pensou muito rápido'", completou. "Ele já tá com tudo na cabeça dele", acrescentou Stéfani. 

A prova, citada por Lipe, aconteceu no último domingo (6). Na ocasião, Mateus vetou Mariano, mas depois disse que se arrependeu, já que deixou o cantor bastante irritado. Ele também deu a chance de Biel participar da disputa no lugar de Stéfani. Para a sorte do ator, o namorado de Tays voltou vencedor.

Na última terça-feira (8), durante a formação da roça, além de ganhar o poder da chama vermelha de Biel, Mateus foi salvo de mais uma roça pelo músico que detinha o poder verde

Assista ao vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.