Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU RANÇO

A Fazenda 12: Luiza Ambiel aposta na eliminação de Mariano

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel em A Fazenda 12

Luiza Ambiel em A Fazenda 12; atriz acredita que Mariano será eliminado na roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 11h55

Luiza Ambiel acredita que Mariano será o próximo eliminado de A Fazenda 12. No confinamento do hotel, JP Gadêlha foi até a janela da musa da Banheira do Gugu e comentou sobre a formação da roça. O bombeiro não arriscou dizer quem acreditava que sairia, mas a atriz fez sua aposta: "O 'PP' sai", afirmou.

"O Lipe [Ribeiro]?", questionou JP. "Não, o Mariano", respondeu Luiza, dando risada. "Por que 'PP'?", quis saber o bombeiro. A atriz olhou para a cara dele, e os dois deram mais risada ainda do apelido, enquanto comiam pão de queijo.

Dentro do confinamento rural, Luiza havia afirmado para Biel, Juliano Ceglia, Victória Villarim e MC Mirella que o pênis de Mariano era pequeno e o chamou de "PP" pelas costas, uma abreviação para "pinto pequeno".

Na live do eliminado, a musa dos anos 1990 voltou a afirmar que sabia o tamanho da genitália do sertanejo só de olhar por cima da cueca ou sunga. "É bem pequeno, dá para perceber", disse.

Luiza ainda se dispôs a avaliar o tamanho de todas as genitálias masculinas da casa e afirmou que o mais bem dotado era Lucas Strabko, o Cartolouco.

Apesar de não responder quem queria que saísse, JP declarou que sua torcida na prova do fazendeiro vai para Stéfani Bays, que vai competir com Lipe e Jojo Todynho.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.