Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADRIANE NO COMANDO

Horário de A Fazenda 13: Veja dias da semana e dinâmica do reality da Record

EDU MORAES/RECORD

Sorridente, Adriane Galisteu está em pé e com o logotipo de A Fazenda 13 atrás dela, em um telão

Adriane Galisteu é a apresentadora de A Fazenda 13; reality estreia na Record nesta terça-feira (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 19h00

Principal reality show da Record, A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (14), às 22h45 (horário de Brasília). O programa será exibido todos os dias da semana. Entre segunda e sexta-feira, a atração apresentada por Adriane Galisteu vai ao ar após Quando Chama o Coração. Já aos fins de semana, o horário será diferente.

Aos sábados, a previsão é que a A Fazenda 13 comece às 22h30, após a reprise de Gênesis. Aos domingos, o reality rural vai ao ar às 23h15, depois do Domingo Espetacular, e terá uma versão curtinha, de apenas 15 minutos.

A dinâmica do jogo e dos dias da semana será parecida com a que deu resultados para a Record no ano passado, quando a competição entre as celebridades confinadas incomodou a Globo no Ibope, além de ter batido recorde de anunciantes.

As edições ao vivo, com formação da roça, prova do fazendeiro e eliminação, vão acontecer entre terça e quinta-feira. As outras atividades serão gravadas ou ficarão disponíveis ao vivo para os assinantes do PlayPlus.

Veja abaixo os horários e as atividades de A Fazenda 13, de acordo com o dia da semana:

  • Segunda-feira, 22h45 - Prova de fogo (gravada)
  • Terça-feira, 22h45 - Formação da roça (ao vivo)
  • Quarta-feira, 22h45 - Prova do fazendeiro (ao vivo)
  • Quinta-feira, 22h45 - Eliminação (ao vivo)
  • Sexta-feira, 22h45 - Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
  • Sábado, 22h30 - Melhores momentos da festa (gravado)
  • Domingo, 23h15 - Convivência dos peões (gravado)

Elenco de A Fazenda 13

Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado, Gui Araujo, Marina Ferrari, Aline Mineiro e Erika Schneider estão confirmados em A Fazenda 13.

A emissora começou a divulgar os nomes na quinta-feira (9), no Hoje em Dia, e fará a revelação de todos 20 nomes nesta terça-feira (14), durante a estreia. Um 21º integrante vai entrar pela votação do Paiol: os influenciadores digitais Alisson Jordan, Mah Tavares, Krawk e Sthefane Matos disputam uma vaga --o vencedor será conhecido na sexta-feira (17).


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.