Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO

A Fazenda mantém tradição e terá ex-panicat e ex-dançarina do Faustão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a ex-panicat Aline Mineiro (à esq.) e a ex-dançarina do Faustão Erika Schneider

A ex-panicat Aline Mineiro (à esq.) e Erika Schneider, ex-dançarina do Faustão, estão em A Fazenda 13

DANIEL CASTRO e KELLY MIYASHIRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 16h37
Atualizado em 14/9/2021 - 17h25

A Fazenda 13 manterá a tradição de antigas edições e contará com uma ex-panicat e uma ex-dançarina do Domingão do Faustão (1989-2021) em seu elenco. Erika Schneider, ex-bailarina do programa de Fausto Silva, e Aline Mineiro, antiga integrante do Pânico (2003-2017), vão disputar o reality da Record que estreia nesta terça (14).

As ex-panicats que já entraram no programa são: Dani Souza, a Mulher Samambaia (primeira edição); Lizzi Benites (A Fazenda 3); Dani Bolina (4); Nicole Bahls (5 e 9); Aryane Steinkopf (6); Babi Rossi (7); Fernanda Lacerda, a Mendigata (10); Aricia Silva (11) e Carol Narizinho (12).

Entre as ex-integrantes do Balé do Domingão estão Mirella Santos, que fez a primeira temporada; Drika Marinho participou da 11ª edição; Carla Prata (oitava); e Robertha Portella (quinta). 

Quem é Aline Mineiro

Natural de Guarulhos, na Grande São Paulo, Aline Mineiro Queiroz nasceu em 18 de setembro de 1991, se formou como comissária de bordo, mas nunca trabalhou na área. A morena de 30 anos também é formada em Artes Cênicas pela Escola de Atores Wolf Maya e atualmente trabalha como modelo, atriz e influenciadora.

Ao lado de Mari Gonzalez, a ex-panicat trabalhou como assistente de palco no extinto Pânico na Band (o programa também foi exibido na RedeTV! e se chamava Pânico na TV) entre 2015 e 2017, ocupando o lugar de Renata Molinaro. 

A modelo namora o humorista Leo Lins. Aline foi criticada em 2020 após publicar um vídeo tirando sarro do comediante com a legenda: "Como em todas as festas, ele não fala nada, é um pouco autista". Ela apagou a postagem das redes sociais.

Em agosto, a blogueira tentou despistar sobre sua participação na competição sediada em Itapecerica da Serra (SP) durante uma entrevista para o Venus Podcast. No bate-papo com Criss Paiva e Yasmin Ali Yassine, a atriz disse não saber como o seu nome parava na lista das especulações.

"No ano passado, meu nome ficou até o final. São umas coisas nada a ver, e o povo insiste que é verdade. Tô esperando alguém me ligar, [falam] que tô cotada, estou esperando alguém me ligar. Meu celular está aí, se alguém me ligar", disse.

O nome de Aline ganhou força nas listas de apostas após ela receber uma festa de aniversário surpresa do namorado três semanas antes da data em que ela realmente celebra seu nascimento.

Confira publicações de Aline nas redes sociais:

Quem é Erika Schneider

Já Erika Schneider é de São Roque, no interior paulista, e deixou o balé do Faustão em janeiro de 2021 após oito anos no elenco. A também modelo terminou seu relacionamento de dois anos com o empresário Victor Perez no começo deste ano. A loira de 1,74 m de altura é formada em gestão de Recursos Humanos, adora viajar e fala alemão.

A influenciadora foi demitida do Domingão do Faustão por videochamada e entrou no radar de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, por ter vivido um affair com Erasmo Viana --também cotado para ser peão no reality. A bailarina teria ficado com a vaga que havia sido destinada para a ex-BBB Gabi Martins.

Em conversa com o Notícias da TV logo após sua demissão, em fevereiro, a influenciadora disse que já esperava a saída da atração: "Não fiquei chateada. O programa vai acabar, e é a vida. Tudo tem um início, meio e fim. Eu, pelo menos, já esperava esse fim. Imaginei o contrato encerrar. Uma hora ou outra, as meninas teriam que se desvincular. Eu já imaginava".

No começo de 2019, Erika fez amizade com Neymar Jr. em Barra Grande, na Bahia. A modelo e Isabella Arantes entraram no seleto grupo de pessoas seguidas pelo jogador de futebol nas redes sociais na época. 

Erika acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Em seu perfil, ela publica várias fotos de biquíni e em viagens. Confira:

Quem está em A Fazenda 13?

Os participantes já confirmados em A Fazenda 13 são: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Tiago Piquilo, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano de Araújo, MC Gui, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado, Gui Araujo e Marina Ferrari. Outros serão apresentados na estreia do programa. Ao todo, serão 21 participantes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.