Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FENÔMENO

Mion se gaba de sucesso de A Fazenda 12: 'Mexemos até com a concorrência'

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcos Mion está apresentando o programa; ele veste jaqueta jeans azul escuro; segura o microfone e faz gesto de vitória com as mãos

Marcos Mion em A Fazenda 12; apresentador contou sobre sucesso da edição aos peões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 13h04

Marcos Mion entregou algumas informações externas aos participantes de A Fazenda 12. O apresentador contou aos confinados que o programa vem fazendo sucesso na TV. "Mexemos até com a programação da concorrência", se gabou ele, sem citar o nome da Globo, emissora que mudou a grade para bater de frente com o reality rural.

A líder de audiência vem sofrendo com o aumento do ibope da atração da Record. Para tentar frear a perda de público para a rival, a Globo mexeu no horário de A Força do Querer, novela reprisada no horário nobre. A trama tem sido exibida até mais tarde, o que impacta na rotina do telespectador que deseja acompanhar o folhetim e o reality show. 

"Mexemos até com a programação da concorrência. Em nome do entretenimento da família brasileira. Tem novela que terminava às 22h30, está terminando depois das 23h. E vocês, todos vocês, são as grandes estrelas desse sucesso. Cada um de vocês e de todos que já passaram pelo programa também", disse Mion durante conversa com os peões no último domingo (29). 

O apresentador ainda passou informações sobre as redes sociais dos participantes. "A legião de fãs, que cada um conquistou aqui fora, é enorme. Mesmo aqueles que já saíram do jogo, saíram com muito mais seguidores do que tinham quando a temporada começou, por exemplo. Parabéns pra vocês", completou ele. 

Confira o vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.