Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIZADE

Gui Araujo se irrita com Erika em A Fazenda 13: 'Não aguento mais ouvir a voz'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Gui veste jaqueta preta, lenço vermelho no pescoço e boné vermelho/preto na cabeça

Gui Araujo se estressou com Erika Schneider na madrugada desta quinta-feira (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 1h53

Em A Fazenda 2021, a comemoração de Erika Schneider após a vitória de Rico Melquiades na Prova do Fazendeiro irritou Gui Araujo. O peão afirmou que está cansado de conviver com a dançarina. "Não aguento mais ouvir a voz dela", reclamou o ex de Anitta na madrugada desta quinta-feira (7). 

Enquanto o novo chefe da sede comentava sobre seu desempenho na prova mais importante do jogo e também sobre os planos para a gestão da casa, a peoa demonstrou estar animada e apoiou o aliado nas decisões.

Gui ouvia tudo, mas não escondeu seu incômodo: "Você está com porta-voz agora?", disparou Gui para Rico. "Ela é minha vice", respondeu o influenciador digital. 

Após os dois deixarem a sala da mansão, Araujo começou a detonar Erika em conversa com MC Gui e Erasmo Viana. "Não aguento mais ouvir a voz dela", assumiu o ex-MTV, que ainda completou: "Ela nunca abriu a boca e agora está respondendo pelo cara. Eu quero que saia uma pessoa, e eu estou tranquilo. [Ela] Tem que vazar, velho".

Erika está na roça ao lado de Dayane Mello e Tiago Piquilo. Rico escapou da berlinda após vencer uma dinâmica que colocou à prova a convivência dos participantes do reality show da Record. "Vou colocar fogo naquela casa, o pessoal está fazendo uma colônia de férias com os melhores amigos. Vou mostrar como um fazendeiro trabalha", prometeu o novo chefe da sede. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.