Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINAÇÃO

Enquete A Fazenda 13: Erasmo, Marina, Rico e Solange estão na roça; votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Erasmo olha para frente, veste camiseta cinza; Marina veste blusa cinza e sorri; Rico veste camiseta preta e jaqueta verde; Solange usa jaqueta marrom e blusa com estampa de onça

Erasmo Viana, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes estão na sétima roça de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 0h28
Atualizado em 3/11/2021 - 12h00

Erasmo Viana, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes formam a sétima roça de A Fazenda 13. O quarteto de roceiros foi selecionado na madrugada desta quarta-feira (3). Quem você quer que permaneça no reality show da Record? Vote na enquete ao final deste texto.

Atualização -> Erasmo, Rico e Solange estão na roça; participe da votação da enquete

Tiago Piquilo iniciou a dinâmica de votação com a descoberta dos poderes do lampião. O sertanejo, vencedor da última Prova de Fogo, teve como missão escolher entre os pergaminhos vermelho e amarelo. Ele optou pela cor mais clara e entregou a cor escura para Erasmo Viana

Adriane Galisteu, então, solicitou que Erasmo fizesse a leitura do poder vermelho. "Trocar todos os peões da baia por peões da sede", revelou o influenciador, que escolheu ir para a área sem privilégios junto de Arcrebiano de Araújo, Gui Araujo Marina Ferrari.

Após a decisão do baiano, Sthefane Matos indicou Rico Melquiades ao primeiro banco da roça. "É uma pessoa que, desde o início, sempre discordei das atitudes, mas era uma pessoa que eu gostava, mas veio me decepcionando bastante. Ele tem um jogo muito baixo de desestabilizar a pessoa. Pessoa grosseira, mal-educada", justificou a fazendeira. 

"Eu estava esperando já. Ela está me indicando porque a gente teve um atrito. Ela me chamou de desrespeitoso, eu falei para ela que ela era uma sombra do Bil e do Dynho [Alves]. Ela é uma pessoa que não tem moral para me chamar de desrespeitoso, ela não respeita nem o noivo dela", reagiu o alagoano, que continuou em outro trecho: "Ela é uma falsa, uma planta, uma sombra". 

Em seguida, os moradores da sede iniciaram a votação geral. Com cinco votos, Dynho e Solange empataram, e Sthefane desempatou, colocando a ex-Banheira do Gugu na zona de risco. Solange, por sua vez, puxou Erasmo para a berlinda.

Antes de o influenciador iniciar o resta um, Tiago usou o poder da chama amarela e pôde salvar dois colegas de confinamento da dinâmica final. O músico livrou Valentina Francavilla e Aline Mineiro.

Depois, Marina, escanteada no resta um, se tornou a quarta roceira e recebeu o direito de vetar um de seus adversários da Prova do Fazendeiro da semana. A influenciadora digital mirou em Erasmo. 

Confira os votos da noite:

  • MC Gui votou em Solange Gomes
  • Aline Mineiro votou em Dynho Alves 
  • Arcrebiano de Araújo votou em Dayane Mello 
  • Solange Gomes votou em Dynho Alves 
  • Dayane Mello votou em Dynho Alves 
  • Dynho Alves votou em Solange Gomes 
  • Erasmo Viana votou em Solange Gomes 
  • Valentina Francavilla votou em Dynho Alves
  • Mileide Mihaile votou em Solange Gomes 
  • Gui Araujo votou em Solange Gomes
  • Tiago Piquilo votou em Mileide Mihaile 
  • Marina Ferrari votou em Dayane Mello 
  • Rico Melquiades votou em Dynho Alves 

Parcial da votação

Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 17 mil votos, o favorito para continuar no jogo é Rico Melquiades, com 50,5% de preferência do público. Marina Ferrari vem em segundo lugar, com 19%, seguida por Erasmo Viana, que tem 16,8% dos votos. Com apenas 13,5%, Solange Gomes é quem corre risco de sair.

Na enquete do UOL, que tem pouco mais de quatro mil votos, a pergunta é quem deve ser o fazendeiro, e o alagoano é o favorito com 51,4%. A ex-Banheira do Gugu é a menos querida pelo público: ela tem 16,1% dos votos, enquanto a blogueira conta com 32,4%. Erasmo não estará na disputa, pois foi vetado da prova por Marina.

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 13 na 7ª roça?

Erasmo Viana
18.23%
Marina Ferrari
17.95%
Rico Melquiades
50.10%
Solange Gomes
13.72%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.