Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTRIGA

Gui alerta Marina sobre amizade com Erika em A Fazenda 13: 'Muito estúpida'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Marina está sentada ao lado de Gui, veste camiseta preta e está com as duas mãos próximas do queixo; Gui veste roupão cinza, blusa branca, usa boné preto e está com uma mão no queixo

Marina Ferrari e Gui Araujo conversaram na madrugada desta quinta-feira (23) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 1h31

Na madrugada desta quinta-feira (23), Gui Araujo alertou Marina Ferrari sobre as atitudes de Erika Schneider em A Fazenda 13. O influenciador digital afirmou que a ex-bailarina do Faustão costuma agir de maneira imatura e reclamou da forma como havia sido tratado por ela no dia anterior: "Muito estúpida".

Após vencer a Prova do Fazendeiro, a loira pôde escolher dois colegas de confinamento para acompanhá-la na live do TikTok. Ela levou Rico Melquiades e Fernanda Medrado. A atitude da peoa, no entanto, deixou Marina com um pé atrás. "Cada dia aqui eu me surpreendo mais", lamentou a alagoana.

Para Gui, Marina sugeriu que Erika havia escolhido outras pessoas para a transmissão ao vivo como uma maneira de dar o troco pelo fato de não ter sido salva na dinâmica do resta um durante a formação da roça. Na ocasião, a influenciadora digital optou por salvar Rico, enviando a dançarina para a zona de risco. 

"Não achei nada maduro da parte dela", opinou o ex-namorado de Anitta. "Eu não estou preocupada nem sentida, eu sei que eu fiz o que eu podia fazer", continuou Marina

Em seguida, Gui falou sobre a briga que havia protagonizado com Erika no dia anterior. "Ontem eu fui falar com ela, ela foi muito estúpida comigo. Ela recebe os bagulhos com muita imaturidade. Eu não confio mais um 'a'. Não que eu tenha que confiar, mas nenhuma pessoa agiu assim comigo, ainda mais quem eu fui prestar apoio. Falta de educação", completou o ex-MTV. 

Na ocasião citada pelo influenciador digital, Erika ficou nervosa após o colega de confinamento dizer que ela deveria acordar para o jogo. 

"Eu estou acordada e estou muito posicionada. Não é porque eu sou boazinha e estou sorrindo que eu não estou posicionada. O público está vendo, o que o público disser, ok. Eu não tenho que agir do jeito que você pensa, do jeito que o Erasmo [Viana] pensa ou da forma que a Aline [Mineiro] pensa. Cada um age da sua forma. Não estou preocupada com os outros. Engraçado, se eu não penso do jeito que você pensa, eu estou errada", disparou ela. 

Confira alguns trechos da conversa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.