Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Gui manda Erika 'acordar para o jogo' e causa briga em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Gui veste casaco cinza e blusa preta, ele olha para Erika e está perto de uma cama; Erika está sentada em uma cama, olha para Gui e veste regata preta e calça preta com listras brancas

Gui e Erika se desentenderam na madrugada desta quarta-feira (22) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 2h09

Gui Araujo mandou Erika Schneider acordar para o jogo em A Fazenda 13 e acabou irritando a adversária. Os dois participantes se desentenderam na madrugada desta quarta-feira (22) no reality da Record. "Deu patada em todo mundo", reclamou o ex-MTV.

Após a dançarina ser indicada à Roça da semana, o influenciador tentou se aproximar da participante para conversar sobre a atual configuração da competição rural. 

"Eu só queria ficar sozinha, por favor", pediu a loira. "Eu também só queria ficar sozinho. Era só o que me faltava agora", rebateu o ex-namorado de Anitta. "Era o que me faltava o quê? Eu estou no meu momento quieta, e você vem querendo discutir comigo", gritou a peoa. 

"Você tem a sua linha de raciocínio, e eu tenho a minha", continuou Erika. "Eu acho que é o melhor cenário para você focar em ganhar a prova do fazendeiro, voltar, acordar no jogo e se posicionar", alertou o participante.

Nervosa com os comentários do colega de confinamento, a peoa se irritou e aumentou o tom de voz, afirmando que o fato de ser uma pessoa mais tranquila não significa que ela não esteja se envolvendo nas dinâmicas do jogo. 

"Eu estou acordada e estou muito posicionada. Não é porque eu sou boazinha e estou sorrindo que eu não estou posicionada. O público está vendo, o que o público disser, ok. Eu não tenho que agir do jeito que você pensa, do jeito que o Erasmo [Viana] pensa ou da forma que a Aline [Mineiro] pensa. Cada um age da sua forma. Não estou preocupada com os outros. Engraçado, se eu não penso do jeito que você pensa, eu estou errada", disparou ela. 

"A gente está vindo te apoiar, não estou pensando em nada. Estou vindo te dar uma palavra de força, você está sendo reativa. Eu quero que você acorde para o game [jogo]", rebateu Gui. "Eu estou reativa porque você está querendo que eu entenda que isso aqui é um game que as pessoas têm que passar por cima dos outros e dos sentimentos", acusou a confinada. 

Em seguida, o ex-MTV se exaltou e demonstrou preocupação com a declaração da loira: "Em nenhum momento eu falei isso, Erika, pelo amor de Deus. Isso é fruto da sua interpretação. Não é a primeira vez que você interpreta errado. Toma cuidado com o que você fala".

"Eu estou muito tranquila com a minha trajetória. Eu estou nervosa, sim, eu não quero sair", respondeu Erika. "Dez pessoas vieram te apoiar, e você deu patada em todo mundo, velho", finalizou Gui.

Confira trechos da briga:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.