Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

Fora de A Fazenda 13, Tati rebate comparações com Jojo: 'Cheguei antes'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Tati Quebra Barraco e Jojo Todynho

Tati Quebra Barraco e Jojo Todynho; eliminada de A Fazenda 13 criticou comparações com cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 22h09

Tati Quebra Barraco não gostou das comparações com Jojo Todynho em A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (29), a eliminada do reality disse que se incomoda com os paralelos traçados pelo público com a campeã da temporada passada. "Cheguei antes", opinou.

"Claro que me incomoda porque, primeiramente, cada um com a sua história. Respeito a história dela, cada um no seu momento, mas eu cheguei...", disse Tati que, neste momento, começou a gesticular com a mão para trás, em alusão ao passado.

Durante a Live do Eliminado, a funkeira questionou as comparações do público: "Será que ia ser legal falar que ela me imita? Porque gente, cada um com a sua teoria, com a sua cultura. Acho que não imito ela em nada. Eu sou isso desde quando nasci".

"Você tem 23 anos de carreira, e ela [Jojo] nem tinha nascido", pontuou Lidi Lisboa. "Tá entendendo? Então, é chato", reforçou Tati.

A eliminada da semana aproveitou a dinâmica para voltar a detonar Gui Araujo. "Ele não foi homem suficiente em seus atos. Ele está fazendo um jogo imundo, subterrâneo", opinou a artista.

Confira a Live do Eliminado:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.