Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO SEGUE

Fora de A Fazenda 12, Mirella ameaça JP após barraco: 'Casa dele vai cair'

REPRODUÇÃO/RECORD e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com MC Mirella e JP Gadêlha no Hora do Faro

MC Mirella e JP Gadêlha; funkeira ameaçou ex-peão de A Fazenda 12 após barraco em hotel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 22h11

Fora de A Fazenda 12, MC Mirella segue irritada com JP Gadêlha. Nesta quinta-feira (17), após protagonizar um barraco com o bombeiro, a funkeira ameaçou expor o ex-peão depois da final do reality da Record. "A casa dele vai cair", avisou a cantora.

Votação -> Quem deve ser campeão de A Fazenda 12: Biel, Jojo, Lipe ou Stéfani?

"Não foi nem eu que falei alguma coisa para a Stéfani [Bays], não queria que ela ficasse sabendo, ainda mais lá dentro. Quando ela saísse, a gente ia conversar. Então, quem falou foi a Luiza [Ambiel]. Ele [JP] que ficasse bravo com a Luiza, não comigo", desabafou Mirella nos Stories do Instagram.

Em seguida, a funkeira relembrou a desavença com a ex-MTV e o ex-The Circle Brasil na última festa do reality: "Na hora que a Stéfani chamou ele para conversar, ele falasse: 'Pô, Té [Stéfani], acho que bebi, passei um pouco do limite, não lembro direito o que aconteceu, lá fora a gente conversa'. Não, ele jurou que ia ajudar a mentir para a minha amiga. Como que vou mentir para uma amiga minha? Na maior cara de pau?".

"Não estava abraçando ele, nem próxima dele nas dinâmicas que estavam ocorrendo em A Fazenda. Quem acompanhou sabe, viu. E depois vou colocar tudo aqui. Quando acabar o programa, as votações, vou explicar tudo. Aí, a casa dele vai cair porque se ele quer sustentar a mentira dele, ele que sustente as gracinhas dele até o fim", avisou Mirella.

"Eu só sou mais uma mulher que está passando por isso, quantas já não passaram? Eu sou só mais uma. Sabe o que é pior? Ele sabe o que ele fez. Sabe o que é pior? Não fui eu que expus a situação, fui exposta, e ainda estou saindo como a errada", complementou a artista.

Na sequência de vídeos, Mirella também mostrou mensagens enviadas pelo perfil de JP para a sua conta no Instagram. Na publicação, o perfil do bombeiro publicou um vídeo em que escutava uma música da funkeira e disse: "Sou apaixonado por ela".

"E, pelo o que conheço dela, ela gostou muito de você", respondeu a equipe da cantora, pois ela estava confinada no reality no dia da conversa. "Sério? Quero beijão na final (risos)", afirmou a conta do ex-peão. "Você já tem a Teté [Stéfani]. Só se for beijão triplo", rebateu o time de Mirella.

No vídeo, ao ler a mensagem da sua equipe, Mirella opinou: "Nunca, jamais, nunca mesmo". "Ah, pelo amor. Não vê quem não quer", complementou Mirella na legenda do Stories.

Confira o vídeo:

Entenda o caso

A confusão entre os eliminados e a finalista do reality rural começou quando Luiza contou para Stéfani que JP teria pedido para transar com Mirella no hotel. O bombeiro negou, porém a funkeira confirmou a história da atriz, o que abalou a ex-MTV na madrugada de quarta-feira (16).

Após a festa, os ex-peões apresentaram os seus posicionamentos nas redes sociais. JP negou a história, mas as ex-peoas afirmaram que o flerte ocorreu. No entanto, Mirella e Luiza apresentaram contradições nos relatos. Com o desentendimento, Gadêlha pediu para ser transferido do andar das peoas.

Hoje (17), ao retornar ao antigo quarto, Mirella decidiu tirar satisfação com JP. Segundo o relato dos outros peões, a MC precisou ser contida pela produção do reality. Em seguida, a cantora iniciou uma live no Instagram, avisou que acionará sua equipe jurídica para acessar as câmeras do hotel e provar a postura do ex-peão.

No Twitter, JP voltou a negar a história e disse que foi "apunhalado" por Luiza. "A situação está insustentável e eu preciso me posicionar e esclarecer: em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que eu quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa", desabafou ele.

Confira o posicionamento de JP:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.