Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALISTAS

Quem deve ser campeão de A Fazenda 12: Biel, Jojo, Lipe ou Stéfani? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays estão na grande final de A Fazenda 12

Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays estão na grande final de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 0h39

Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays estão na grande final de A Fazenda 12, que será realizada nesta quinta-feira (17). Tays Reis foi a última eliminada do jogo e está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem você quer que seja campeão da temporada? Vote na enquete ao final do texto.

A grande final foi definida na madrugada desta quarta-feira (16), após a realização da última roça da temporada, disputada por Lipe, Stéfani e Tays. A cantora de axé não resistiu à pressão dos fãs dos adversários e deixou o jogo.

Antes de deixarem o confinamento, o reality show reserva mais uma surpresa aos confinados: uma festa de despedida, reunindo os finalistas com todos os eliminados do jogo.

Carol Narizinho, Fernandinho Beat Box, Jakelyne Oliveira, JP Gadêlha, Juliano Ceglia, Lidi Lisboa, Lucas Strabko (Cartolouco), Lucas Selfie, Luiza Ambiel, Mariano, Mateus Carrieri, MC Mirella, Raissa Barbosa, Rodrigo Moraes, Tays e Victória Villarim estarão pela última vez na sede no reencontro do elenco, marcado para a madrugada desta quarta-feira (16).

Enquete

Quem deve ser campeão de A Fazenda 12: Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro ou Stéfani Bays?

Biel
30.54%
Jojo Todynho
61.80%
Lipe Ribeiro
4.84%
Stéfani Bays
2.82%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.