Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FAZENDA 12

Durante festa, Stéfani chora ao descobrir que JP deu em cima de Mirella

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays chorando no quarto de A Fazenda 12

Stéfani Bays chora em A Fazenda 12; ex-MTV chorou após descobrir flerte entre JP e Mirella

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 7h38
Atualizado em 16/12/2020 - 7h55

Após a festa final de A Fazenda 12, Stéfani Bays revelou o motivo de seu choro ao ir embora do evento. Segundo a ex-MTV, Luiza Ambiel contou que JP Gadêlha teria pedido para transar com MC Mirella no confinamento do hotel, e ela tentou confrontar os dois para saber se era verdade. "Ele não negou", lamentou.

"A Luiza me disse que o JP pediu para ficar com a Mirella, eu chamei os dois e perguntei se ele pediu para transar com ela", contou Stéfani, para Biel e Lipe Ribeiro. "Transar?", questionou o namorado de Yá Burihan. "É, e ele não negou, ela disse que não podia falar, falou que depois eu ia descobrir tudo", relatou a ex-MTV.

"Foi isso que eu fiquei mal e fiz aquela cena toda, nenhum dos dois negou nada. Eu querendo beijar o JP e ele dando em cima da Mirella, sou muito trouxa", reclamou a influenciadora digital, voltando a chorar, visivelmente alcoolizada. 

"Não quero saber de JP e Mirella, os dois estão flertando no confinamento", resmungou para Jojo Todynho, que aconselhou a amiga a não dar ouvidos para Luiza Ambiel. Em seguida, a câmera do PlayPlus cortou a cena.

Na festa, no entanto, JP afirmou que essa história era absurda quando foi confrontado por Stéfani e chamou Mirella para desmentir. A funkeira deu risada e disse que não podia falar nada. "Você vai saber de tudo quando sair daqui", prometeu.

"Mas pelo menos diz sim ou não, essa história é absurda", pediu JP. "Eu não posso, para de me pressionar", rebateu Mirella. Stéfani, então, comprou a versão de que Luiza contou a verdade.

Confira:

O outro lado

Em seu Twitter, Luiza Ambiel afirmou que falou para Stéfani o que Mirella contou para ela. "O que eu disse para a Teté que o JP deu em cima da Mirella! É diferente de transar. A Mirela que me contou, ela está aí para confirmar", escreveu ela. 

A funkeira, por sua vez, usou os Stories do Instagram para afirmar que se quisesse ficaria com JP com facilidade, dando a entender que ele realmente deu em cima dela. "Não rolou nada e nem vai rolar porque eu não tenho vontade", afirmou, prometendo que iria postar prints.

No entanto, Mirella postou apenas uma imagem de uma mensagem de JP pedindo que ela desmentisse uma história inventada por sua própria torcida.

Já o bombeiro, que tinha Luiza como amiga, postou em seu Twitter que a atitude dela foi uma busca desesperada por likes. "Isso é tão absurdo, que chega a ser inacreditável. Sempre tive uma relação de muito respeito com Mirella", escreveu ele.

"Mesmo que isso fosse verdade, o que definitivamente não é, Luiza jamais poderia desestabilizar Stéfani dessa forma tão desumana e insensível", continuou o ex-The Circle, pedindo que o foco seja a votação para que Stéfani seja a campeã.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.